[A4 B5] A4 B5 Grey what? by [z]master - Updated

Re: Audi A4 B5 Avant Sport 1996 @ zmaster

zmaster disse:
Egas com as molas nao consigo fazer o mesmo efeito ou se abusar nelas vou prejudicar a suspensao?
Sem duvida se quiseres fazer o mesmo so com coils senão mets aumas moplas pra baixar o mesmo mas tens de te preparar para os amortecedores também

La teve que ser mais uma encomenda, desta vez algo barato!!!! :twisted: :twisted:

Pisca brancos

img0667gz5.jpg

Até já...!

Last edited:

O A4 que tive antes de este tambem tinha jante 17 e meti-lhe umas molas progressivas que me baixaram o carro 35mm mas se fosse mais nao dava... Mesmo assim de vez em quando os pneus roçavam nos guarda lamas da frente. Atras nao tens problemas mas á frente com a direççao virada em manobras "rápidas" pode raspar se baixares mais de 35mmm. Resumo: O meu conselho: nao rebaixes mais do que 35mm porque a partir daí os amortecedores ja nao estao preparados...

Fernaut disse:
O A4 que tive antes de este tambem tinha jante 17 e meti-lhe umas molas progressivas que me baixaram o carro 35mm mas se fosse mais nao dava... Mesmo assim de vez em quando os pneus roçavam nos guarda lamas da frente. Atras nao tens problemas mas á frente com a direççao virada em manobras "rápidas" pode raspar se baixares mais de 35mmm. Resumo: O meu conselho: nao rebaixes mais do que 35mm porque a partir daí os amortecedores ja nao estao preparados...

E ficou bom com molas 35mm notas-te alguma coisa?

BRUNOA4T disse:
qual e a furaçao das jantes k compraste??

É a furação normal da carrinha não é necessario "bolacha"!!!

Bela base para um bom projecto 8)

...essas jantes :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Sim com as molas ficou fixe :D Deixou de ser tao banheira mas tinha uns amortecedores bons... Exprimenta só a por as molas e logo vez... Eu ando com a pica toda para por uns coil´s over´s mas os $$$$ estao escaços e se calhar vou por só molas por agora... Mas ainda tenho serias duvidas porque depois se meter jante 19 tenho medo que com a suspensao rebaixada elas nao caibam la...

Ora Boas.
Pra não variar mais uma B5, sem dúvida um dos melhores modelos da nossa marca!!!!
Força nas mods!!!
Estou de olho nisso.
Abraço

Entao essa maquina ja roda? Estou a espera de ver isso tudo direitinho e essas jantes no sitio.

Fernaut disse:
Entao essa maquina ja roda? Estou a espera de ver isso tudo direitinho e essas jantes no sitio.

Hoje fica pronta, esta a faltar um friso mas acho que consigo isso na STOCAR que tem la uma estampada 8) 8), quanto as jantes vou comecar a pinta-las este fim de semana, hoje em principio deixo fotos dela. :twisted: :twisted:

Forte Abraço
z

Como prometido, aqui vai umas fotos que tirei a pouco do telemóvel na lavagem da 2 circular, ficou de montar as jantes que estou a pinta-las e algumas mods.

apresentao1wt1.jpg

Feito

Substituição do Radio
Substituição do Climatronic
Parachoques Traseiro a cor da carroçaria
Parachoques Frontal a cor da carroçaria
Angels Eyes
Letring Of

Falta

Jante Mille Miglia Réplica Porsche 17"
Pisca Brancos Cristal

Proximo fim de semana penso ter mais novidades!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Last edited:

Quero mesmo ver é como fica o estilo dessass jantes. Apesar de serem 17 ja me dao para imaginar como ficam em 19. Bota fotos :)

Fernaut disse:
Quero mesmo ver é como fica o estilo dessass jantes. Apesar de serem 17 ja me dao para imaginar como ficam em 19. Bota fotos :)

Proximo fim de semana penso ja as ter montadas, deve ficar com aspecto não muito bom pois ainda esta em falta as molas para o baixar, mas de qualquer das formas ja da para teres uma ideia. :twisted:

Back