[A4 B5] A4 B5 Grey what? by [z]master - Updated

Re: Audi A4 B5 Avant Sport 1996 @ zmaster

Fic tb é espera dessas jantolas...

Da proxima vez bota fotos maiores ;)

tá quase entao mete entao as outras 3 loool
queremos ver fotos :twisted: ou é preciso ajuda para montalas??? :green:

Boas, enquanto seca a tinta vim meter umas fotos de como estão a ficar as jantes, sinceramente não estou a gostar do trabalho feito a presa, vamos ver como fica o aspecto final com verniz... se nao resultar, mando as pintar!!!! :green:

1º Passo - lixar

lixadaye9.jpg

2º Passo - Primario

primariozl1.jpg

3º Passo - Pintura

pintadapv0.jpg

Bem... deixa la ir aplicar o verniz e comprar mais uma lata de tinta, até já...!!!
Topico em tempo real :P :lol:

essas jantes na b5 ficam 5 estrelas bota logo fotos para ver o resultado final :twisted:

Eu tambem fiquei um pouco apreensivo quando pintei as minhas usando o mesmo metodo que tu, mas depois de dares com verniz vais ver que gostas do resultado. ;)

Um conselho, da bastantes passagens de verniz, e bem espalhado, não deixes "recantos" mal preenchidos de maneira a ficarem asperos senão agarra-se lá tudo. ;)

As minhas basta a pressão do jacto das lavagens pra arrancar a porcaria toda.

Ora lá vai duas fotos so para terem uma ideia de como ficou, como era de esperar o resultado final nao ficou grande coisa pois nao esta rebaixada, de qualquer das maneiras sempre fica melhor que a outra jante que eu tinha, vamos esperar para ver com mola... :twisted: :twisted:

img0711bw8.jpg

img0713xz4.jpg

Abraços!!!

Last edited:

Gostei de ver sim sr, quando a baixares vai ficar muito bonita, mas os piscas ainda não tão no sitio porque? :S

Depois podes sempre trocar umas coisitas tipo,
Parachoques trás e frente s ou RS
Farolins restyling
Spoiler traseiro RS4
Ponteiras
Pelicula
Embaladeiras
Grelha RS4 ou S4
Enfim... :green:

Os angel eyes tambem eram dispensaveis na minha opinião, mas tu é que tens de gostar claro.

TDi... disse:
Gostei de ver sim sr, quando a baixares vai ficar muito bonita, mas os piscas ainda não tão no sitio porque? :S

Depois podes sempre trocar umas coisitas tipo,
Parachoques trás e frente s ou RS
Farolins restyling
Spoiler traseiro RS4
Ponteiras
Pelicula
Embaladeiras
Grelha RS4 ou S4
Enfim... :green:

Os angel eyes tambem eram dispensaveis na minha opinião, mas tu é que tens de gostar claro.

Não coloquei os piscas ainda porque nao tive tempo... a ver se durante esta semana faço isso, tenho que ver ai se algum user meteu um topico de como se coloca, acho que vi por ai qualquer coisa... 8) 8)

Back