A4 B5 sedan com equipamento S4

posso-vos dizer que já estive a ver este carro ao vivo, e á ali muita coisa que nao bate certo, como já referiram: a cor das grelhas do para choques, a antena, os bancos que foram estufados novos á bem pouco tempo, e mais que agoram nao me lembro!!!
Tambem fiquei como voces " é lá um S4, vou já espreitar", mas depois ...
 
looool achei estranho um carrinho destes por estas bandas e a venda, achei mesmo que era um tdi com equipamento S4..

esse argolas anda bem rodado, ta pior que as meninas ali de condeixa e nao sei se elas nao estao em melhores condicoes que esse audi... :twisted: :twisted:


mas o carro esta muito muito bonito tirando a antena..

era menino para ir la fazer.me de interessado para sentar la o cu e fazer o teste drive e cagar no assunto assim que desligasse o carro :D :D
 
pedro... cuidado com a tentação!! :D :D :D


manu -> pois, agora que me recordo deve ter sido na fotosession que estivemos os 3 a falar disso :p hehhe
 
Então e ainda não repararam que o carro está muiiiito alto?

Aquilo já levou coils, e quando foi pra vender, levou umas molas de um BMW Merc Y10 que foi uma maravilha!
 
PedroDani disse:
looool achei estranho um carrinho destes por estas bandas e a venda, achei mesmo que era um tdi com equipamento S4..

esse argolas anda bem rodado, ta pior que as meninas ali de condeixa e nao sei se elas nao estao em melhores condicoes que esse audi... :twisted: :twisted:


mas o carro esta muito muito bonito tirando a antena..

era menino para ir la fazer.me de interessado para sentar la o cu e fazer o teste drive e cagar no assunto assim que desligasse o carro :D :D


tchiii condeixa vê lá por onde andas :D :D
 
Tenho um S4 na garagem para mudar tudo a nivel de Motor! :p

Para terem uma ideia do estado do carro;
Audi S4 2.7 bi-turbo, cv (nao sei), todo amarelo com jante da porsche 235/40 R18 a frente e 245/40 R18 atras com bolachas de 2mm, rebaixadissimo!
O Carro e de 10/1998 e foi importado a 04/1999 (pouco tempo para poderem fazer muitos km ao carro)
O carro foi apreendido a 01/2006 com 60 mil km! o dono foi levantar o carro a parque da policia, 4 anos depois 01/2010 com 76 mil km cheio de riscos, jantes riscadas, sem oleo, etc... (sabe-se la o que a policia andou a fazer com o carro) :|

o unico contra do carro, e que foi prepadaro pela team Amatuzzi, andava a fazer corridas na vasco da gama, antes de ser apreendido! o dono diz que passava dos 280km/h,

sera verdade???
 
eu vou metendo fotoss
o resultado de 4 anos paradooo (supostamente)
HPIM2783.jpg


inda antes de o começar a desmontar...
 
dioguhsantos disse:
Como é que deixarão um carro destes estar parado tanto tempo :evil:


nas minhas maos ficava parado semana sim semana nao, nao ganhava para ele... :twisted: :twisted:

dioguhsantos disse:

Oh Pedro vamos lá os 2 :D

ahaha e quando quiseres, ja tens o meu numero e so dizeres qualquer coisa..
e a b5 avant ja levou umas belissimas mods :p
tenho de abrir projecto quando tiver tempo.
 
Back
Top