A4 B5 sedan com equipamento S4

amstup disse:
o amarelinho! :D
era impossível não reparar 8)


ainda pensei que tivesses a falar de algum dos meus xuxus como trabalho junto a umas bombas. :twisted: :twisted:

e acredito quem que os da policia curtiram a grande andar nesse carro e as tantas ate foram para ae apanhar alguns..
 
eu parava bués de vezes nessas bombas e é natural que tenha por lá visto algum dos teu carros!
mas esse amarelinho destacava-se de todos os outros! ehehehe

não tens mais fotos dele?
 
AgA disse:
pedro... cuidado com a tentação!! :D :D :D


manu -> pois, agora que me recordo deve ter sido na fotosession que estivemos os 3 a falar disso :p hehhe


nao sei se da para resistir :p
e uma das poucas oportunidades que vou ter de meter as maos numa coisa destas sem ser um a meter gota :p
 
amstup disse:
eu parava bués de vezes nessas bombas e é natural que tenha por lá visto algum dos teu carros!
mas esse amarelinho destacava-se de todos os outros! ehehehe

não tens mais fotos dele?

destaca-se mesmo! :)

tenho algumas fotos mas ja estava no elevador quando tirei algumas fotos do aspecto do carro, para quando acabar-mos o carro, ver a diferença! :)

depois meto aqui!

um dia inda vai a belem! :p
 
Vejo-vos a todos tão intrigados com o historial do carro... eu conheço-o minimamente....

Foi importado por um "grande stand" na zona de Fátima e foi vendido para um padeiro ali da zona...Sim, um PADEIRO!!
O Padeiro, nem um ano o chegou a ter, e como disse o aga, algures, vendeu este e foi buscar um b5 TDI Sport 17! :D :D

Esse carro, teve pouco depois um segundo dono em PT, que não sei quem foi. Segundo dono, esse, que também não o segurou muito tempo...! :roll:
O terceiro dono, foi este, que anunciava o carro no motores 24 da zona de Alcanena.
O carro, quando veio, tinha o interior todo em preto, igualzinho ao meu. Agora, não sei quem terá feito este trabalho, mas foi alvo de uma reparação no exterior (pinturas) e no interior (estudado de novo).
Estive este natal a ver o carro e a falar com o dono do stand, que, por acaso conheço... Ele e amulher dele disse-me, que no dia em que o foi buscar, foi á AE para ver o que era o bicho, que colou logo o ponteiro no max (280km/h :D :twisted:) e vi uma foto de TLM muito tremida desse facto... :p


..Apesar de martelado e de umas pinturas/mau gosto a mais para este carro,não deixa de ser um aviãozinho...! :p :twisted: :twisted:
 
PedroDani disse:
nas minhas maos ficava parado semana sim semana nao, nao ganhava para ele... :twisted: :twisted:

ahaha e quando quiseres, ja tens o meu numero e so dizeres qualquer coisa..
e a b5 avant ja levou umas belissimas mods :p
tenho de abrir projecto quando tiver tempo.

Tens de me dar o teu numero outra vez por PM. Perdi alguns numeros de Télélés :roll:
 
Olha já está mais barato :D

Mesmo martelado eu se tivesse Euros a mais não olhava pra tras.

Se bem que tinha alguma coisa a mudar-lhe..
 
Back
Top