[A4 B5] A4 B5 TDI do 33(WHAT THE FU**) ......

Olà a todos!
ora entao ca vamos:
Sou um grande passionado da HONDA, mas jà hà algum tempo que me interesso e procurava uma a4 b5, porque jà tenho 2 filhos e um break é sempre melhor pra viagem ao Pais (com os sacos e a tralha toda lol).
Foi entao que fui à net pra ver algumas fotos do que poderia dar uma a4 um bocado mexida, e encontrei uma foto da GRENN RSTDI do PROFESSOR, e fiquei de boca aberta.
foi entao que comecei a ver alguns projetos aqui do forum...uns mais po classe, outros mais po extremo.....
e foi no dia 23/11/2011 que encontrei esta carrinha que até nem tà grande coisa de pintura, mas là hà de vir :p.

E aqui começa o BENENOOOOOOOOO :lol:

E uma a4 tdi 110cv do 12/96 com 269.000km e com muitas facturas de trabalhos efectuados.
revisao completa + correias + braços de suspençao...etc, tudo feito aos 265.000km. 8)

MOD'S JA FEITAS:
-jantes aluttec 8x17 ET35 em 225/45
-ponteiras de escape (home made)
-volante S4 (à espera da coluna pra montar)
-mano pressao turbo
-coils (mode 4x4 off) lol.
-a seguir........

fotos que é o que a malta gosta:
ANTES





e AGORA:
mano de pressao turbo que andava pr'aqui pra casa:

mais tarde vou comprar um novo.

com jantes e rebaixada, sem as argolas porque estou a pinta-las em preto lol




desculpem a qualidade das fotos (iphone).

estou tambem a modificar a madeira :lol: em carbono. e à espera da coluna de direcçao pra colocar o volante s4.

a seguir espero trocar os farois para phase 2, e tambem xoques frontal s4 e..........

espero que gostem e que comentem.

abraços.
 
de modo geral gostei muito da carrinha :D

punha lhe as argolas na grelha da frente, espelhos simétricos, e fumava esses vidros todos ^^

bons km's :)
 
Bem vindo ao BENENO!!!! :twisted:

Ainda bem que a Green pode contribuir para a tua decisão!!!! ;)



Como já sabes, o modelo B5 tem imensas potencialidades, agora é só escolheres o teu caminho!!!!!;)

Apesar de um pouco mal tratada na pintura, a tua argolas tem uma cor muito bonita.

Para começar tens de trocar esse volante e colocar as ópticas restyling.....

Força nas mods!!!:D
 
Last edited:
Bem-vindo á secção do beneno.

É sempre bom ver que grandes prejectos do forum contribuem para compras como estas.

Bonita cor, parece estar muito boa para os klms que tem e a revisão foi impec ;)

Assim de repente punha-lhe um volante do sport que fica lindo e encontras a bons preços!!!

Boas mods e acima de tudo muita sorte com a carrinha.

Cumps
 
Argolas cromadas e aro preto -> impec
Queima essa madeira do interior (pinta) e coloca um volante de 3 braços sport.
Dá um ar mais jovem a carrinha :)
 
Bem vindo a area do veneno. para ja colocava ja umas opticas e para choques da restyling :D
a frente parece outra :twisted:e essa cor que eu adoro:D é linda.
 
bem vindo

bela carrinha.

pa começar era ou por um grelha s4 ou voltar a por as argolas e pintar o aro cromado de preto. :D
 
boas a todos.
antes demais obrigadissimo pelos com's, é um enorme prazer ver que o que fiz até agora (nao é grande coisa :lol:) o pessoal gosta, e eu ADORO :)

a grelha estou a pensar meter uma da rs4 (like), mas ainda nao sei como vai ficar com as argolas pretas. (se nao ficar bem vai-se à sucata buscar outras cromadas :lol: ).
o volante jà tenho um da s4, mas estou à espera de recever a coluna de direcçao pra poder montar.
o xoques pra jà fica este, mas assim que poder meto um s4 com as grelhas como a rs4. (como a do EGAS).
vou tentar tirar outras fotos com ela lavadinha. :lol:

é mesmo um regalo andar nela, e mesmo com os kms que tem o motor tà impecavel.
vou tentar ligar o vag-com que um amigo tem,so pra ver se tà mesmo tudo bem com sondas ou outros...

abraços.
 
boas!
vamos là desenterrar isto um bocado porque jà nem conseguia encontrar-lo. :lol:

entao hoje là me decidi a tirar a panela do meio à menina:


e as saidas "home made", que ja andam là hà um tempito:



acho que mais tarde vou tirar pra meter outras mais largas um bocado, nao muito, so mesmo pra tapar bem o buraco do xoques.
jà meti as argolas à frente em preto brilhante,ainda nao tenho é fotos :roll:

pra jà tou muito contente com ela, jà vai com 5.000km desde que fiz a mudança d'oleo, e nao gastou nem uma gota.
tambem gostava de saber se alguem sabe quanto é que esta mamy deveria fazer de pressao de turbo estando d'origem.
porque as vezes vai aos 1.5bars. senao a maior parte do tempo é 1.0bar. é normal?

coments please!

abraços. ;)
 
Last edited:
Professor- :D pois sao :lol:

eu queria algo parecido com as d'origem das b7.
mas jà tou à procura d'outras mais pro "style". :lol:

;)
 
TECNO321 - pois quer, mas nao muito, porque é o carro pra familia.
é por isso que nao baixei muito, pra guardar um bocado de conforto... ;)

conheces o meu honda?:eek:
 
Back
Top