[A4 B5] A4 B5 TDI do 33(WHAT THE FU**) ......

:green:
um dia meterei umas fotos aqui... ;)
agora tà a hibernar :lol: , com a chuva e gelo nem vale a pena gastar dinheiro nas pistas. :(
espero que quando ele sair pra pista jà venha com mais alguns (220/240) :roll:

abraços.

:lol: o a4 se ficar com 150cvs jà chega e bem!

o honda tinha 205cvs mas 212Nm, mas os internos nao tavam mexidos.
agora espero tirar 220/240cvs.
mas o meu honda nao é pra fazer meia duzia de arranques e ter de desmontar pra meter novo.
é pra fazer 40.000km de pista como acabou agora de fazer, e o motor so o tirei fora porque queria meter mais um bocado d'aço. lol
se tem menos ou mais cvs do que outros, isso nao me interessa. o que interessa é que os aguente.
tem de ficar fiavel.

abraços ;)

Last edited:
sim.
de pista, algumas estraditas de aldeia e alguns runs tambem.
o meu motor é um b20 com culassa b16(vti), ora o problema é que o b20 vem nos CRV (4x4) e nao tà d'origem preparado pra levar com 8.500rpm do vti. é por isso que o tirei fora pra reforçar pra levar com 9.000rpm e tambem meter mais alguns poneys. :lol:

Boas mods, é sempre um prazer ver um carro modificado por um "modificador" das marcas nipónicas, sai sempre fogo pelo escape....
Força nisso...:D

obrigado TELMO.
mas em termos de audi pra jà nao conheço grande coisa...
e este forum tem me ajudado mesmo MUITO.
espero que pouco a pouco ponha a mamy como deve ser.

abraços ;)

para colocar o volante s4 n precisas de mudar a coluna de direçao. como a tua carrinha é do ano do meu carro vais ter um problema nas fixas das luzes e escovas e nas fixas que ligam o airbag.
faz como eu. arranjas uma coluna de direçao do golf 2 e tira de la um casquilo que tem onde se coloca o volante, corta mais ou menos pela metade e ja serve para colocar o volante. um pouco de brico para adptar a fita de airbag e ja esta. no meu fiz isso e esta impecavel.
abraços e boas mods

obrigado TELMO.
mas em termos de audi pra jà nao conheço grande coisa...
e este forum tem me ajudado mesmo MUITO.
espero que pouco a pouco ponha a mamy como deve ser.

abraços ;)
Aposto que vai sair dai uma cena mesmo fora. Pode até não fazer o meu estilo mas acredita que aprecio muito umas boas mods radicais... Vou acompanhar o teu projecto. 8)

RAFA M - que pinta, OBRIGADAO. vou jà ver com um colegua se ele nao tem isso. (deve de ter porque tudo que diz respeito a VW ele tem) :lol:

obrigados a todos ;)

TELMO- é com um enorme prazer que leio o teu com. ;)
mas no caso desta "mamy", nao vou poder fazer grande coisa a nivel motor porque é o carro de familia. :)
(pra brincar tenho o civic e jà chega bem) :lol:

vou tentar amelhorar o "look" antes de mais, e depois o conforto (interior).

OBRIGADO a todos pelos coms e pela ajuda que tem dado. ;)

abraços.

aaaaaaa jà me esquacia de dar o "felling" de ter tirado a panela central :lol:
nivel barulho nao muda quase nada, so mesmo um assobiozito do turbo.
senao notei foi que a carrinha parece mais solta, suave a conduzir. e que responde um bocadinho melhor em baixas.

tive a pensar em tirar o catalizador tambem, mas vi aqui no forum um topico que falava disso, e havia 2 opinioes diferentes, mas as 2 tem as suas razoes. ora nao sei o que fazer. :(

que acham disso? (a carrinha tà d'origem, so tirei panela do centro e a egr.)

abraços.

aaaaaaa jà me esquacia de dar o "felling" de ter tirado a panela central :lol:
nivel barulho nao muda quase nada, so mesmo um assobiozito do turbo.
senao notei foi que a carrinha parece mais solta, suave a conduzir. e que responde um bocadinho melhor em baixas.

tive a pensar em tirar o catalizador tambem, mas vi aqui no forum um topico que falava disso, e havia 2 opinioes diferentes, mas as 2 tem as suas razoes. ora nao sei o que fazer. :(

que acham disso? (a carrinha tà d'origem, so tirei panela do centro e a egr.)

abraços.

Vou-te dar a minha experiência.... mas não percebo nada de mecânica :lol:

Tenho duas B5 1.9 AFN 110cv, uma só com panela final (sem panela intermédia e CAT) e a outra com panela final RS4 e CAT (por pouco tempo:lol: )!!!

A que só tem a panela final anda mais... sente-se muito mais solta!!! :green:

Por isso.... ;)

Back