TDi... 16 Ago 2010 #151 Re: A4 b5 look RS4 ( NOVAS MOD´S) @8 As fotos da praxe: Nem vou dar sugestões pra esse carro, pois tens um exemplo muito bom em casa para seguir.
Re: A4 b5 look RS4 ( NOVAS MOD´S) @8 As fotos da praxe: Nem vou dar sugestões pra esse carro, pois tens um exemplo muito bom em casa para seguir.
manu 16 Ago 2010 #152 Re: A4 b5 look RS4 ( NOVAS MOD´S) @8 obrigado a todos pelos elogios!!! destas ultimas mods tenho a agradecer ao migsan, ao pedrinho pela ajuda prestada para aquisiçao das mesmas!! Ps: obrigado pelas fotos jorge...
Re: A4 b5 look RS4 ( NOVAS MOD´S) @8 obrigado a todos pelos elogios!!! destas ultimas mods tenho a agradecer ao migsan, ao pedrinho pela ajuda prestada para aquisiçao das mesmas!! Ps: obrigado pelas fotos jorge...
rs.4 27 Nov 2010 #154 Re: A4 b5 look RS4 ( NOVAS MOD´S) @8 chanococi disse: muito bom. 9x19? Clique para expandir... ...e ET 35; sim...!
Re: A4 b5 look RS4 ( NOVAS MOD´S) @8 chanococi disse: muito bom. 9x19? Clique para expandir... ...e ET 35; sim...!
F Fernaut 20 Dez 2010 #156 Sai um UP :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: E mais num digo
johny_bravesss 20 Dez 2010 #158 excelente maquina sem duvida e pude ve-la ao vivo 5 * e o dono 100* e agora até mete melhor as mudanças abraço
excelente maquina sem duvida e pude ve-la ao vivo 5 * e o dono 100* e agora até mete melhor as mudanças abraço
P PedroDaniel 20 Dez 2010 #159 Se for o que tou a pensar..... que bomba.... vindo do fernault so pode
manu 20 Dez 2010 #162 mas o que que para aqui anda!!?? um gajo tá 2 dias sem ligar o computador e dá logo nisto!! ó fernaut , acho que te enganaste no tópico pá!!!
mas o que que para aqui anda!!?? um gajo tá 2 dias sem ligar o computador e dá logo nisto!! ó fernaut , acho que te enganaste no tópico pá!!!
manu 20 Dez 2010 #163 AgA disse: um UP bem dado.. oh manu, faltam aqui algumas fotos pah!! Clique para expandir... pois faltam!! o que tu queres sei pá!!
AgA disse: um UP bem dado.. oh manu, faltam aqui algumas fotos pah!! Clique para expandir... pois faltam!! o que tu queres sei pá!!
johny_bravesss 31 Dez 2010 #165 Fernaut disse: Clique para expandir... ja ta no sitio aquilo que homem tinha na mala em leiria?