[A4 B5] A4 b5

• Thread starter Thread starter manu
  • Data de Início Data de Início
Re: A4 b5 look RS4 ( NOVAS MOD´S) @8

AgA disse:
está mesmo a ficar á maneira :twisted:

temos de combinar uma cafezada num destes fins de semana que esteja aí por baixo ;)

e o Sr Ricaro quando é que emigra de volta á tugolandia??? :green:

abraços!!

obrigado,
é só quando quiseres, manda PM a avisar. ;) o ricardo deve de vir lá para agosto

EgasRS disse:
Impecável ó Manel... :twisted: :twisted:

E nós é que éramos os malucos por gastar dinheiro nos carros.. Lol...

Eu só deixava era o pilar B a preto brilhante de resto está perfeito! :twisted:

E quando é que vem alguma coisa pra rechear essa traseira hum? :green: :green:

TÁ AI, Ó!!!!! benenoso!!!!! : :green: :green:
Para a traseira logo vai, nao se pode fazer tudo de uma vez senao perde a piada!!

estsport disse:
ficou muito bom mesmo ;)

:oops:

Power TDI disse:
Muito bonito esse carro ;)

ok. obrigado....

IbizA4 disse:
Está a faltar uma manete SLine. Mais um belo exemplar de B5. ;)

A manete já esteve no sitio, mas acho que nao encaixa muito bem no prefil do carro, há outra que lhe assenta muito melhor!!! :green:

mt melhor agora, eu so pintava era os pilares de preto brilhante e ia subindo os pilares e pintava o tecto tambem de preto :P

mas reparei agora que tens os espelhos em cinza, entao esquece la o tecto em preto :oops:

Quando o meu A4 crescer espero q fique igual a este mas mais verdinho :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Não sei como não tinha visto este projecto ainda :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Continua q está fantabulástico.

BRUNOA4T disse:
eu ainda quero ver esses bancos .... :green:

para bem era ve-los ao vivo nao!!??? :lol: Mas estao bem melhores, obrigado pela dica!!! ;) Breve vou dar uma saltada a cascais podiamos combinar e beber um cafézito!! o que é que dizes??

desde já o muito obrigado a todos pelos comentários, entretanto já mora aqui na garagem mais nova mod, que até é bastante grande e que me vai dar algum trabalho a montar!!!

O carro ta muito lindo! So nao gosto mt e de ver é o pilar B pintado. sao gostos.

A cor é original? ou é outra sem ser audi?

Cardoso disse:
O carro ta muito lindo! So nao gosto mt e de ver é o pilar B pintado. sao gostos.

A cor é original? ou é outra sem ser audi?

a cor já nao é a original, mas a original era mais ou menos parecida só nao tinha tanto brilho e era um tudo de nada menos vermelhão....

Back