[A4 B6] A4 B6 1.9TDI Silver

Boas, o que chamas gaveta ? se e a armação interior, só tens de aparar o AC, não precisas de comprar a consola

chamo gaveta à armação interior sim. Já a tenho comigo.

Quanto á consola sei que posso cortar a minha. mas como já esta toda lixada. vou meter nova e restaurar o climatronic e os 4 botoes superiores ( 4 piscas esp etc) de forma a ficar tudo novinho! é o que me falta no interior para tar prontinho. Sabes montar o rádio amigo? Ou levaste a algum eletricista?
 
Qual é o radio que tens de momento no carro?

- - - - - - - - - -

A parte de montagem e o corte do AC assim como o corte na consola fui eu, as ligaçãoes foi a meias eu e o electrecista
 
Qual é o radio que tens de momento no carro?

- - - - - - - - - -

A parte de montagem e o corte do AC assim como o corte na consola fui eu, as ligaçãoes foi a meias eu e o electrecista

De momento tenho um 1 din kenwood. Vou é comprar um igual ao nosso colega deste projeto. Android 4.4
Quanto à montagem só preciso de ajuda na parte eletrica. O resto faço bem pois ja desmontei tudo que há para desmontar no interior Lol
 
Início da instalação do rádio
b2cc1707493fb354ddb1ea6b594b6eb0.jpg


Para já ficou na oficina, quando estiver pronto mostrou como ficou e faço uma análise do rádio


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
depois da feedback desse radio, tenho andado a analisar um da xtrons.
dizer a marca na frente é que estraga tudo......

Realmente não estava à espera até porque a imagem do site não diz nada.
Mas pedi para ver se conseguem retirar aquilo parece autocolante


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Não pondo em causa o profissionalismo de quem vai ligar o radio, mas não posso deixar de alertar para os mesmos problemas que tive, de forma a que testes quando fores buscar o carro
Verifica se aparece no quadrante o que está a dar no radio, can-bus, se consegues distribuir o som , por cada coluna independentemente, e se quando desligas o radio ,vê se ele não desmomoriza.
 
Não pondo em causa o profissionalismo de quem vai ligar o radio, mas não posso deixar de alertar para os mesmos problemas que tive, de forma a que testes quando fores buscar o carro
Verifica se aparece no quadrante o que está a dar no radio, can-bus, se consegues distribuir o som , por cada coluna independentemente, e se quando desligas o radio ,vê se ele não desmomoriza.

Obrigado pelas dicas irei certamente experimentar o facto de memorizar e de dar a estação no quadrante.
A questão do som quero ver se o som sai das colunas traseiras, depois com tempo logo investigo mais o rádio a ver se descubro como individualizar o som para cada coluna


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Espero que não me interpretes mal, mas no A3 8l do meu filho, foi um electricista que o montou, e dava som atrás, só quando tentei distribuir o som é que me apercebi que ele tinha ligado as de trás hás da frente, depois fui eu que tive de resolver com um adptador
 
Estou a perceber. Vou tentar verificar isso enquanto estiver lá

Podes enviar o link do adaptador usado?
Para o caso de ver que não estão a funcionar poder dizer o que pode solucionar

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Last edited:
Esse rádio não te irá apresentar nada no quadrante. Não é suportado
o meu mostra, e ate quando meto a marcha atrás desliga o som, e aparece no ecrã um gráfico, só preciso mesmo é de meter a câmara

- - - - - - - - - -

Estou a perceber. Vou tentar verificar isso enquanto estiver lá

Podes enviar o link do adaptador usado?
Para o caso de ver que não estão a funcionar poder dizer o que pode solucionar

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
De momento não sei o link, mas se fores ao meu projecto podes ver, está lá

- - - - - - - - - -

[A4 B6] Audi A4 b6
 
o meu mostra, e ate quando meto a marcha atrás desliga o som, e aparece no ecrã um gráfico, só preciso mesmo é de meter a câmara

- - - - - - - - - -

De momento não sei o link, mas se fores ao meu projecto podes ver, está lá

- - - - - - - - - -

[A4 B6] Audi A4 b6

Já estive a ver e entretanto hoje liga me a pessoa que está a instalar o rádio a dizer que o som nas colunas traseiras estava muito baixo e que tinha de comprar um adaptador. Penso que seja o mesmo que colocas te, ele disse me que ficou a volta de 30€ mas só vem 4f.
Ou seja não fui buscar o carro hoje por causa disso... mas amanhã à noite já coloco umas fotos espero eu

Ele também referiu que o rádio não apanha muito bem, vai por um amplificador antena para ver. Também tives te de por?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top