[A4 B6] A4 - B6 Avant Black Beauty by Audistore [Encerrado]

• Thread starter Thread starter Gt Tdi
  • Data de Início Data de Início
Re: A4 - B6 Avant Black Beauty by Gt Tdi

Posso confirmar que fica muito bom BILSTEIN ...eu tambem troquei e ficou óptimo não perdi muito conforto em condução mais agressiva nota-se muito mais segurança e perdeu um o efeito de barco :P, e tenho as molas de origem.
parabens pela troca...quero ver as fotos disso baixinho :twisted:

Ja andei com ela e posso dizer que ficou maravilha, como diz o outro não mexe mais.

Acabou realmente o barco, entra numa lomba de AE por exemplo e sai do outro lado agarradinha ao chão, curva que é uma maravilha e em conforto, nota-se a diferença, mas não é nada do outro mundo, principalmente para quem ja conduziu uma GT Tdi isto parece um tapete.

Para mim ficou com o set up em termos de suspensão ideal, so falta mesmo uma barra AA (não é GIM)

As fotos vem a seguir

Audistore.com.pt disse:
Ja andei com ela e posso dizer que ficou maravilha, como diz o outro não mexe mais.

Acabou realmente o barco, entra numa lomba de AE por exemplo e sai do outro lado agarradinha ao chão, curva que é uma maravilha e em conforto, nota-se a diferença, mas não é nada do outro mundo, principalmente para quem ja conduziu uma GT Tdi isto parece um tapete.

Para mim ficou com o set up em termos de suspensão ideal, so falta mesmo uma barra AA (não é GIM)

As fotos vem a seguir

És NITIDAMENTE, um desencaminhador! :lol: :green:

Eu gosto de vender e falar sobre coisas que sei, foi precisamente uma das razoes que me levou a optar pelos B8 da bilstein para ter opiniao se alguem me pedisse.

Porque uma coisa e eu ler o catalogo e eles dizerem maravilhas e outra completamente diferente e experimentar, pese embora cada um ter a sua opiniao.

Por isso agora quando alguem perguntar o que é o melhor para a suspensão ja posso dizer Eibach mais Bilstein ou entao so bilstein.

Esta muito boa.-.. tenho é de ver esse maquina ao vivo.. parece-me que gosto bastante da cor dos bancos!!! Em relação ao encosto.. força disso.. eu ja tenho de origem e da bastante jeito

Tá um bocadinho alta, não está???

Um gajo dps de ver a carrinha do karkov todas as outras parecem altas :roll: :roll: :roll: :roll:

rmatos disse:
Nuno, quais são as tuas molas :?: :?:

Eibach Pro-kit 30mm de rebaixamento, os amortecedores da Bilstein B8, sao proprios para molas de rebaixamento uma vez tem o curso mais curto, do que os B6 Sport, o que ainda ajuda a baixar a carrinha um bocadito

Audistore.com.pt disse:
Eibach Pro-kit 30mm de rebaixamento, os amortecedores da Bilstein B8, sao proprios para molas de rebaixamento uma vez tem o curso mais curto, do que os B6 Sport, o que ainda ajuda a baixar a carrinha um bocadito

esquesito :roll: :roll:...eu acho que a minha carrinha está mais baixa do que a tua :roll: :roll:

Temos de as meter lado a lado :8

Boas mods!

A malta anda toda a por o apoio de braço e o meu anda sempre recolhido! :lol:

Quanto às molas, tb acho que está alta.

Atenção que isso depois de acamar ainda vem para o chão mais um bocadinho. Notei bem isso passadas 2/3 semanas...

Mas também me parece mais alta do que a minha ficou logo ao início...

Back