[A4 B6] A4 - B6 Avant Black Beauty by Audistore [Encerrado]

• Thread starter Thread starter Gt Tdi
  • Data de Início Data de Início
Re: A4 - B6 Avant Black Beauty by Gt Tdi

pmgoliv disse:
Atenção que isso depois de acamar ainda vem para o chão mais um bocadinho. Notei bem isso passadas 2/3 semanas...

Mas também me parece mais alta do que a minha ficou logo ao início...
É verdade, tb axo k a minha só com as molas S-Line ficou mais baixa, de qquer maneira Eibach/Bilstein estão lá :twisted:

rmatos disse:
esquesito :roll: :roll:...eu acho que a minha carrinha está mais baixa do que a tua :roll: :roll:

Temos de as meter lado a lado :8

E quando?????

não te podes esquecer que a minha tem jante 17

Leds interiores (frente e atras) e apoio de braços (tambem com leds) ja esta montado

Audistore.com.pt disse:
E quando?????

não te podes esquecer que a minha tem jante 17

Quando tu quiseres...vem de b6 ao gasoil :green:

Já por isso mesmo é que falo...a minha com jante 18" tinha obrigação de parecer mais alta :roll: :roll:

rmatos disse:
Quando tu quiseres...vem de b6 ao gasoil :green:

Já por isso mesmo é que falo...a minha com jante 18" tinha obrigação de parecer mais alta :roll: :roll:

Ora cá está uma bela discussão :arrow:, discussões do tipo "a minha é maior que a tua". E todos já sabemos como é que costumam acabar. Por isso meus amigos, no próximo sábado vamos assistir ao combate do ano para aferir qual "delas" é menos potente (alta). O vencedor do combate vai ganhar direito a efectuar uns slides na carrinha do derrotado :P. Tenho dito. :twisted: :twisted: :green: :green:

Off-topic :green:: Nuno, cada vez melhor esse projecto.

IbizA4 disse:
Ora cá está uma bela discussão :arrow:, discussões do tipo "a minha é maior que a tua". E todos já sabemos como é que costumam acabar. Por isso meus amigos, no próximo sábado vamos assistir ao combate do ano para aferir qual "delas" é menos potente (alta). O vencedor do combate vai ganhar direito a efectuar uns slides na carrinha do derrotado :P. Tenho dito. :twisted: :twisted: :green: :green:

Off-topic :green:: Nuno, cada vez melhor esse projecto.

:P :P :P
:P :P
:P

Mas eu sabado vou de A3, que é o meu carro.

Quanto aos leds sao os que tenho a venda na loja e depois apliquei no plafonier traseiro, assim que tirar fotos ponho aqui.

Quanto a esse gajo que anda por ai a dizer coisas, nao tem mais nada que fazer e como sofre de complexo de inferioridade, um gajo deixa o moço falar para ele se sentir feliz :twisted:

Não percebi o que se passou aqui...ANDANDES TODOS TOLOS :green: :green: :green: :green:

Devem ser efeitos da aproximação do gasoil :P :P :P

Back