[A4 B6] A4 - B6 Avant Black Beauty by Audistore [Encerrado]

• Thread starter Thread starter Gt Tdi
  • Data de Início Data de Início
Re: A4 - B6 Avant Black Beauty by Gt Tdi

o amigo , ia me dando um avc ao ver essas jantes montadas na tua carrinha :S :S :S
presumo que isso seja passageiro ;)

É bling bling stuff ele na vdd queria umas oettys mas acabou por comprar umas replicas foleiras :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

bom, vi ao bocado as jantolas ao vivo e, apesar de continuar a achar k ha opçoes bem melhores a nivel estetico, devo dizer k elas sao mais bonitas ao vivo do k nas fotos ;)

PAPY disse:
bom, vi ao bocado as jantolas ao vivo e, apesar de continuar a achar k ha opçoes bem melhores a nivel estetico, devo dizer k elas sao mais bonitas ao vivo do k nas fotos ;)
a tua opinião é suspeita :evil: :evil: :evil: :evil: tu és amigo e não o queres deixar triste...

Nuno muda as jantes e estás perdoado :green: :green: :green: :green: :green:

agora a sério, não vão ficar aí muito tempo, pois não? :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Engº. Artur disse:
o amigo , ia me dando um avc ao ver essas jantes montadas na tua carrinha :S :S :S
presumo que isso seja passageiro ;)

X238572375!!

Dass... :o :o :o

realmente ao vivo tambem nao tao assim grande coisa :S :green:

WTF?!?!?!? What`s that! :o :o :o :o :o :o
Muda lá isso man! :green: :green: :green: :green:
A sério, as jantes anteriores ficavam muito melhores...Umas Oettys aí então...upa, upa... ;)
Abraço

...Desculpem-me, mas eu tenho que vir um pouco contra todos vocês...! :x Mas toda a gente tem que gostar dos mesmos gostos...???!!!!! Neste momento estou a falar deste projecto, mas acho mal "condenarem" tanto o pessoal sempre que não põem algo da marca...!! :evil: :evil: As jantes podem não ser as mais bonitas,mas oque importa é que o dono goste. Gostos são gostos...!!! :twisted: :twisted:

...Agora a minha opinião, está diferente,do que estamos acostumados a ver por aqui... só acho que deviam ser maiores para se destacarem mais...!! :twisted: ..Eu gosto...!!...e não estou a dizer isto para ser do contra ou para estar a fazer o favor de dizer que são bonitas...É a minha opinião, vale o que vale...!!! :twisted: :twisted:

Uma Imagem do que é a jante

em 18 tinha ficado melhor, mas o carro esta a fazer 340 kms por dia rebaixado com eibach, amortecedores bilstein sport e 18 nao me pareceu que a condutora fosse achar muita piada, alem de que o valor aumentava e muito

Rs...4 disse:
...Desculpem-me, mas eu tenho que vir um pouco contra todos vocês...! :x Mas toda a gente tem que gostar dos mesmos gostos...???!!!!! Neste momento estou a falar deste projecto, mas acho mal "condenarem" tanto o pessoal sempre que não põem algo da marca...!! :evil: :evil: As jantes podem não ser as mais bonitas,mas oque importa é que o dono goste. Gostos são gostos...!!! :twisted: :twisted:

...Agora a minha opinião, está diferente,do que estamos acostumados a ver por aqui... só acho que deviam ser maiores para se destacarem mais...!! :twisted: ..Eu gosto...!!...e não estou a dizer isto para ser do contra ou para estar a fazer o favor de dizer que são bonitas...É a minha opinião, vale o que vale...!!! :twisted: :twisted:
Claro que não temos todos o mesmo gosto.. até ai tudo bem, mas é assim eu como alguns ja vimos as jantes ao vivo... na minha opinião como já a dei, n gostei de ver, e n se trata de tarmos habituados ao OEM ou n...

A carrinha fica estranha com aquelas jantes.. só isso e lá está tb é só a minha opinião, se o xinhor audistore gosta força nisso ainda bem...

Se assim fosse eu tava lixado pois ainda mt gente n curte a minha caminete como ela tá e não é por isso que deixo de ouvir as opiniões,, ;)

Os nervos nunca levaram a lado nenhum ;)

Força com isso nuno, o povo é serenoooooooooo :twisted: :twisted: :twisted: :green: :green: :green:

Não vais ficar chateado, pois não? mas até as replicas da S-Line B7 ficavam melhor...
muhahahahhahahahah :green: :green: :green:

NUNOOOOOOOO :evil: :evil: :evil: :evil:,

Muda já essas jantes, mas é já :evil: :evil: :evil:
Tou a brincar, mas pessoalmente nao gostei mesmo, já tiveste essa menina mais bonita :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço

Back