Obrigado a todos pelos coments
e obvio que ninguem gosta que digam mal das suas coisas, principalmente quando se comparam coisas que não tem nada haver como umas replicas (que serviram a sua função, diga-se) para umas jantes da qualidade (nao estou a falar esteticamente) das que lá estao, mas vamos por partes.
A carrinha nao e minha
AS jantes estao ao gosto da proprietaria
as jantes estao ao meu gosto porque desde que as vi no catalogo que adorei as jantes, sempre curti a cena dos parafusos, para quem nao sabe sao umas jantes bi-partidas o que não e muito usual ca na terra dos tugas.
Sao umas jantes que em termos de qualidade sao fenomenais com promenores incriveis, basta ver o sistema para retirar a tampa central.
Tem mais uma vantagem nas aquelas arranhadelas de passeio nao e preciso mandar arranjar e pintar, basta substituir o aro a volta da jante.
Tenho pena de realmente nao ser em 18, mas como ja disse atras nao dava por causa do conforto e por causa dos euros.
QUanto a retirar as jantes nao vai ser possivel porque como ja disse a proprietaria gosta e os euros que custaram nao dao para andar a trocar e como eu nunca curti muito ter tudo igual aos outros, estou a curtir as jantes