[A4 B6] A4 - B6 Avant Black Beauty by Audistore [Encerrado]

A4 - B6 Avant Black Beauty by Gt Tdi

Entao e no meio delas, nao faço a minima sei que e uma casa amarela ao lado de uma ponte que atravessa um ribeirozito que tem la.
 
A4 - B6 Avant Black Beauty by Gt Tdi

Gt Tdi disse:
Entao e no meio delas, nao faço a minima sei que e uma casa amarela ao lado de uma ponte que atravessa um ribeirozito que tem la.
Uma ponte "estreita" com uma curva fechada logo a seguir?
 
A4 - B6 Avant Black Beauty by Gt Tdi

Depende de onde vieres. dahhhhhh 8)
 
A4 - B6 Avant Black Beauty by Gt Tdi

E eis que vamos ter mais 2 mods para amanha.

1 - Alteraçao dos travoes da frente para os travoes que eram do A3 8P 170 Cvs (312mm contra os 288mm)

2- Molas da eibach porque aquilo esta mesmo muito alto e um gajo pode cair

amanha ponho ca as fotos
 
A4 - B6 Avant Black Beauty by Gt Tdi

Gt Tdi disse:
E eis que vamos ter mais 2 mods para amanha.

1 - Alteraçao dos travoes da frente para os travoes que eram do A3 8P 170 Cvs (312mm contra os 288mm)

Então os brembo vão à vida?ou só mudas os discos?

2- Molas da eibach porque aquilo esta mesmo muito alto e um gajo pode cair

amanha ponho ca as fotos
 
A4 - B6 Avant Black Beauty by Gt Tdi

Os brembo estao tao bem no A3 :?:

Aquilo que vou fazer e colocar os travoes OEM que vinham no A3 de 312 mm na A4 substituindo assim os travoes de 288 mm.

Nao tem nada haver com brembo, apesar de ja ter encomendado uma cena que se ficar bem vai arrebentar e tem haver com brembo

Capicce :wink:
 
A4 - B6 Avant Black Beauty by Gt Tdi

Gt Tdi disse:
Os brembo estao tao bem no A3 :?:

Aquilo que vou fazer e colocar os travoes OEM que vinham no A3 de 312 mm na A4 substituindo assim os travoes de 288 mm.

Nao tem nada haver com brembo, apesar de ja ter encomendado uma cena que se ficar bem vai arrebentar e tem haver com brembo

Capicce :wink:

LOL nem li em que tópico tava, se tivesses só um carro nada disto acontecia!! :roll: :twisted: :twisted: :twisted:
 
A4 - B6 Avant Black Beauty by Gt Tdi

Gt Tdi disse:
E eis que vamos ter mais 2 mods para amanha.

1 - Alteraçao dos travoes da frente para os travoes que eram do A3 8P 170 Cvs (312mm contra os 288mm)

2- Molas da eibach porque aquilo esta mesmo muito alto e um gajo pode cair

amanha ponho ca as fotos

Depois dá o feedback desta alteração. :wink:
 
A4 - B6 Avant Black Beauty by Gt Tdi

Ja posso dizer que em relaçao aos discos nao e pluga and play, porque o centro dos e ligeiramente mais pequeno que o da A4, mas nao ha nada que um bom torneiro nao resolva e tanto quanto sei ja estao no sitio.

As pinças servem perfeitamente sem stress.
 
A4 - B6 Avant Black Beauty by Gt Tdi

Gt Tdi disse:
Ja posso dizer que em relaçao aos discos nao e pluga and play, porque o centro dos e ligeiramente mais pequeno que o da A4, mas nao ha nada que um bom torneiro nao resolva e tanto quanto sei ja estao no sitio.

As pinças servem perfeitamente sem stress.


Ele quer é saber das molas :twisted: :twisted:
 
A4 - B6 Avant Black Beauty by Gt Tdi

As molas na hora do almço so estavam a faltar as de tras, por isso daqui a bocado ja sei alguma coisa
 
A4 - B6 Avant Black Beauty by Gt Tdi

Gt Tdi disse:
As molas na hora do almço so estavam a faltar as de tras, por isso daqui a bocado ja sei alguma coisa

Mas só preciso do teu feedback depois de andares alguns km nela, para saber o que piorou (ou não) a nível de conforto e a nível de comportamento. 8)

Esteticamente já sei que ficará melhor, mas se tiveres fotos de antes e depois na mesma posição tb seria muito fixe! :)
 
A4 - B6 Avant Black Beauty by Gt Tdi

Ok

quando tiver digo alguma coisa
 
Back
Top