[A4 B6] A4 - B6 Avant Black Beauty by Audistore [Encerrado]

• Thread starter Thread starter Gt Tdi
  • Data de Início Data de Início
A4 - B6 Avant Black Beauty by Gt Tdi

boost disse:
Ó Nuno, devias ter colocado as "pinças vermelhas" :lol: :lol: :lol: :lol:

Pois... assim ficava com brembo nos dois!! :lol: :lol: :lol:

Linda a carrinha!! :wink:

Tinha que desmontar a roda e ainda estava todo roto dos Karts :twisted:

Mas para a proxima vai.

Quanto as molas deve ser realmente essa situação e as minhas serem as prokit, deve ser engano meu

karkov disse:
he lá.... muito bom ;)

TENS que tirar a carrinha da garagem para lhe tirar fotos ;) quero ver o efeito desses espelhos e ver como ficou a carrinha em altura ;)

Já dá para ter uma ideia, mas de facto umas fotos exteriores seriam porreiras. :)

Como já foi dito, esta B6 está no bom caminho... queria era ver umas fotos um pouco melhores, com mais luz, tipo no exterior...

E já agora, para quando fotos decentes dessa grelha frontal??? :P

O tempo tambem nao tem ajudado vou ver se amanha a levo para o trabalho e dou descanso ao A3 e tiro umas fotos em condiçoes.

Estes gajos sao muito exigentes so querem fotos, mais fotos

karkov disse:
pmgoliv disse:
Eu era um dos que estava à espera de fotos.

Esteticamente resulta muito bem.

Mas quando dizes que ainda sentes a carrinha a saltar e adornar, faz-me continuar com a minha dúvida quanto aos amortecedores: normais ou sport? :?:
Em princípio irei meter Bilstein. Logo, B4 ou B6? :?:
eu tenho uma suspensão Sport para vender;)

Será k ainda tens :?: :?: :?: :twisted:

Pikitos disse:
Sr Nuno toca a pintar essa Via Verde de Black... :wink:

Por acaso era uma das coisas que queria fazer, mas ando um bocadito ocupado

Boas,

Nuno, sabes-me dizer se as pinças do TT eA3 de 312mm são iguais às do A4 Quattro s-line?

Tu montaste as pinças do teu A3 na tua A4 e aquilo é encaixe perfeito, mesmo nas distâncias ao disco? Lembro-me de teres tido necessidade de fazer uma alteração nos discos e sei que a pinça encaixa bem no sítio, mas a minha dúvida tem a ver com o disco, pois os discos do A4 são diferentes no A3/TT.

Obrigado.
Cumps,
Pedro.

A diferença dos discos tem haver com o centro deles, e por isso e que foi necessario alargar o centro quanto ao resto nao me lembro de haver stress de maior.

Agora se o teu e quattro nao sei porque acho que o sistema de travagem e diferente dos normais.

Gt Tdi disse:
A diferença dos discos tem haver com o centro deles, e por isso e que foi necessario alargar o centro quanto ao resto nao me lembro de haver stress de maior.

Agora se o teu e quattro nao sei porque acho que o sistema de travagem e diferente dos normais.

Não , o meu não é quattro. Eu é que ainda ando a pensar no upgrade de travões e o sistema 312x25mm era um upgrade em conta. Metia as pinças de 312mm, com discos zimmerman e umas pastilhas EBC ou Ferodo e ficava um set bem jeitoso.

A grande diferença no sistema de travagem do Quattro é no eixo traseiro, não no dianteiro. Este sistema 312x25mm serve em qualquer A4.

A minha grande dúvida é se a pinça do Tt e A3 é exactamente igual à do A4 ou não...

Exactamente igual acho que nao porque o A3 as pinças sao a frente do disco e na A4 sao atras, mas nao tens grande problema em termos de encaixe foi facil meter aquilo ao sitio, alias tenho quase a certeza que nao foi preciso mexer nas pinças, so mesmo nos discos.

Obrigado.

Entretanto descobri uma coisa: passar de 288x25mm para 312x25mm não é necessário trocar as pinças. Basta, sim, trocar os suportes das pinças. Até as pastilhas são iguais.

Back