[A4 B6] A4 - B6 Avant Black Beauty by Audistore [Encerrado]

• Thread starter Thread starter Gt Tdi
  • Data de Início Data de Início
Re: A4 - B6 Avant Black Beauty by Gt Tdi - Audistore

bom projecto :lol: força ai nas mods. ta a ficar um brinco a tua menina :green:

Mas que ganda lista, sim senhor :twisted:
Estou curioso para ver o resultado das ópticas ao vivo 8)

Grande lista de mods e evoluções... venha as fotos que é o que o pessoal gosta! :twisted:

Isso de falar..falar...falar das Mods e não postar fotos tem que acabar :!: :!: :!: :P :P :P

Quero ver isso ao vivo :twisted: :twisted:

Tinoni disse:
e ainda ?????

vá pá, tamos á espera.... :P

essa mod e daquelas que nao se espalha ;)

agora as opticas

Agora os KONI FSD, que posso ja afirmar que sao uma maravilha super confortaveis, quando comparados com os Sport originais que tinha e em termos de comportamento dinamico nao deu para espremer muito deles apenas 2-3 saidas de AE mais apertadas mas sem movimento de carroçaria, parece-me uma aposta ganha, sobretudo agora que precisava de algum conforto por causa da herdeira

em relaçao altura nao me parece que tenha alterado nada

A4mota disse:
Que opticas são essas???? :o :o :o
Não há pa mim??

Sao opticas com luzes de conduçao diurna DRL, ha quem chame a isso devils´s eyes, mas eu nao curto o nome, pois se a BM tem os angel, a audi os devil quando for para a mercedes o que sobra, god´s eyes??? :green:

Para a tua num ha :evil:

ha para A3 8L, A4 B5 e B6 e depois para outras marcas, mas isto para ja depois nao quer dizer que nao possa aparecer ;)

AudiST disse:
Sao opticas com luzes de conduçao diurna DRL, ha quem chame a isso devils´s eyes, mas eu nao curto o nome, pois se a BM tem os angel, a audi os devil quando for para a mercedes o que sobra, god´s eyes??? :green:

Para a tua num ha :evil:

ha para A3 8L, A4 B5 e B6 e depois para outras marcas, mas isto para ja depois nao quer dizer que nao possa aparecer ;)

ohhhh... :'(
Então vai-te mantendo atento, ok? ;)

BTW: Ficou, MUITO, MUITO fixe!!!

não gosto muito de mexer em faróis e meter algo que não seja de origem, mas esses parecem ficar bem!!
esses travões :twisted: :twisted: :twisted:

Back