[A4 B6] A4 - B6 Avant Black Beauty by Audistore [Encerrado]

• Thread starter Thread starter Gt Tdi
  • Data de Início Data de Início
Re: A4 - B6 Avant Black Beauty by Gt Tdi - Audistore

tal como o Karkov, apesar da minha preferência por material oem reconheço que o efeito desses faróis é mto bom, quanto aos Fsd leva a carrinha a um TD e depois deixa o feedback :twisted:

São gostos, mas os Farois n consigo mesmo gostar deles... :evil:

A4Oliveira disse:
Boas, agora nunca respondes a sms nem a PM?

ja foi dito algures por aqui, o home foi paizinho à relativamente pouco tempo, e possivelmente o tempo nao lhe da pra tu, felizmente que nao e so "fazer" uma crinaça e depois siga.... :P

digo eu que e o mais provavel.

cumps

Bruno_A6 disse:
ja foi dito algures por aqui, o home foi paizinho à relativamente pouco tempo, e possivelmente o tempo nao lhe da pra tu, felizmente que nao e so "fazer" uma crinaça e depois siga.... :P

digo eu que e o mais provavel.

cumps

Ora nem mais e precisamente isso que acontece o tempo e muito escasso nao chega para tudo e como as Pms vao se acumulando acabo as vezes por nao conseguir responder a todas :oops:

A4Oliveira disse:
Boas, agora nunca respondes a sms nem a PM?

AS pms esta explicado sms nunca fui muito fa e principalmente depois de ter PDA com touch screen, para tambem nao dizer que me fica mais barato fazer um telefonema do que enviar uma SMS, por isso quando for assim liga, nem que seja dar um toque que e mais facil para mim

brsampaio disse:

Ja recebes-te tudo nao?? :o

manizola disse:
fotos disso há?
onde compraste o apoio de baraço?

Deve haver por ai ao longo do projecto se nao estiver no da A4 ve do do A3 que tem la de certeza (os interiores)
quanto ao local de compra e facil de ver 8)

Tinoni disse:
São gostos, mas os Farois n consigo mesmo gostar deles... :evil:

sao realmente gostos, posso dizer que para mim para serem perfeitos era so mais um bocado de qualidade nos acabamentos, nao no que fica visivel porque ate tem um look muito fixe, mas na parte interior acho que podiam ser melhores, mas tambem o par custa quase tanto como 1 original normal.

quanto aos gostos e como dizes, mas posso-te dizer que quando levei os farois o Camilo tambem achou que ia ficar mal e depois mudou de ideias, mas conheço gente que nao curte os farois dos novos A3 8P e para mim sao lindos de morrer :twisted:

Quando passares no Castêlo manda-me SMS LIGA-ME :green: quero ver esses farois ao vivo...

;)

Ontem as 22.30 vi uma B6 a passar no Castelo com ^ com esses farois...era tuuuu ???

vi assim de relance e não me parecia nada mal :twisted:

Back