[A4 B6] A4 - B6 Avant Black Beauty by Audistore [Encerrado]

• Thread starter Thread starter Gt Tdi
  • Data de Início Data de Início
Re: A4 - B6 Avant Black Beauty by Gt Tdi

nao e complicado

a unica situaçao tem haver com o airbag (de uma B7) é de duplo estagio enquanto que as B6 sao single

mas e uma situaçao que se contorna bem

Apesar desse volante ser de 4 braços, curto totil o aspecto em gajo.... ;) e se ainda é mais funcional que o que tinhas ainda melhor...

"Aprovado não, Aprovadissimo" :twisted: :twisted: :twisted:

espectâculo
gostei ja que o volante multifunçoens nest modelo de origem não ê grande coisa axo que fizest uma boa opção mad in B7 :twisted: :twisted:
isto ê que são mod"s ;)

AudiST disse:
nao e complicado

a unica situaçao tem haver com o airbag (de uma B7) é de duplo estagio enquanto que as B6 sao single

mas e uma situaçao que se contorna bem

Isso ficou a funcionar a 100%? Mesmo os botões scrool? Já agora qual é o part-number do SMLS que tens na B6?

Já agora e quanto à questão da montagem, a dificuldade não está em montar, pois como já foi dito contorna-se... o problema é se em caso de embate o airbag funcionará bem... :roll:

migsan disse:
Isso ficou a funcionar a 100%? Mesmo os botões scrool? Já agora qual é o part-number do SMLS que tens na B6?

Já agora e quanto à questão da montagem, a dificuldade não está em montar, pois como já foi dito contorna-se... o problema é se em caso de embate o airbag funcionará bem... :roll:

estou aguardar o smls, os botoes ainda nao funcionam

pois a montagem e facil

quanto ao airbag aquilo que me foi explicado e que mostrado é que os duplo estagio tem 2 fichas consoante a violencia do impacto a centralina envia a info para arrebentar uma das fichas, abrindo assim o airbag (mais cheio ou mais vazio pois o airbag e sempre o mesmo) neste caso a centralina da ordem para arrebentar o airbag onde esta ligada a ficha.

foi explicado por quem ja teve que arrebentar alguns airbags

eu espero nunca precisar de descobrir

Ok... já agora e qt aos smls, pelo que li em tempos, para conseguir controlar os botões scrool só o R daria, tens essa informação?

migsan disse:
Ok... já agora e qt aos smls, pelo que li em tempos, para conseguir controlar os botões scrool só o R daria, tens essa informação?

So o R??????

a ideia e controlar o volume e as estacoes - faixas
Black_Car disse:
Boa alha Nuno,
Curti bués :P :P :P :P

eu sei onde tem mais um igualzinho :twisted:

AudiST disse:

Informa-te bem, pois segundo o muito que li no fórum navplus, só a partir do SMSL R é que este tem capacidade de lidar com os botões scrool... ;)

migsan disse:
Informa-te bem, pois segundo o muito que li no fórum navplus, só a partir do SMSL R é que este tem capacidade de lidar com os botões scrool... ;)

E será possivel trocar isso nas B6 ? Quanto custará uma coisa dessas ?

ó xor audist..., este é que ficava aí a matar... :P

caa3_27.JPG

c160_27.JPG

É mesmo só para meter veneno...

Tinoni disse:

Referes-te a trocar o smls por um mais recente, sim é possível... deverá ficar entre 150-200€ (custo do SMLS novo). Mas a troca só se justifica se for para por um destes volantes novos com botões scrool...

migsan disse:

eu ja mudei o SMLS mas nao sei qual e a ref que la esta.

vou precisar e de mudar o anel onde liga a ficha que vem do volante para controlar os comandos, depois se der apenas o botao de volume, entao ai sim meto o SMLS e depois fica tudo a funcionar direitinho como nas B7

Tinoni disse:

ó xor audist..., este é que ficava aí a matar... :P

caa3_27.JPG

c160_27.JPG

É mesmo só para meter veneno...

Para a A4 nao mas no A3 ficava uma desbunda, mas era outro ainda mais bonito que esse :twisted:

Back