L@MuErTe disse:Pois agora já percebi, eu pensava que ele tava a falar dos cinzas interiores...
sabes sou maçarico nisto... mas em relação aos cromados já vinha tudo assim e acho que fica bem, e além do mais é para ser diferente... :twisted:
Ya por acaso é... encontro quando quizeres é só marcares!lucianorato disse:Belo Xaruto que ai tens. É parecida com a do Olivier
Temos que marcar ai um encontro
Obrigado a todos pelos comentários!!! em relação a ti Migsan, antes de me registar andava por aqui a bisbilhotar e li todo o teu proj. es um inspirador de mentes!!!!!! mas pena não ter T€MPO como tu... :'(migsan disse:Parabéns pela máquina... cada vez mais me convenço de uma coisa... B6 preta e jantes S-line originais em 18 é o casamento perfeito!
Quanto a mods há muito por onde escolher... é só perderes umas horas e veres os bons exemplos de B6's que por aqui andam...
L@MuErTe disse:Obrigado a todos pelos comentários!!! em relação a ti Migsan, antes de me registar andava por aqui a bisbilhotar e li todo o teu proj. es um inspirador de mentes!!!!!! mas pena não ter T€MPO como tu... :'(
L@MuErTe disse:Ya por acaso é... encontro quando quizeres é só marcares!
L@MuErTe disse:Obrigado a todos pelos comentários!!! em relação a ti Migsan, antes de me registar andava por aqui a bisbilhotar e li todo o teu proj. es um inspirador de mentes!!!!!! mas pena não ter T€MPO como tu... :'(