[A4 B6] A4 B6 AVANT PRETINHA !! VOLANTE NOVINHO!!!!! (pág 4)

Re: A4 Avant Pretinha!!

óxôrguarda .. sabe que normalmente a malta costuma apanhar multa por causa dessas lâmpadas? :D :D

fora de brincadeira, fica mto bem ...

eu coloquei tudo que eram luzes interiores em leds, uns 5 ou 6 pares de lâmpadas e optei por não colocar na matrícula precisamente por causa das multas.

mas quem pode pode :D :D :D :D
 
Re: A4 Avant Pretinha!!

Ya men...quer dizer..Domingo só se for aí com a Maria tomar café...mas amanhã á tarde podias pagar umas minis men! :D
 
Re: A4 Avant Pretinha!!

Gostei particularmente do sistema anti-carjaking....não sei é até que ponto é aconselhavél esse tipo de foto exposta aqui.

E espero que não precises do utilizar..para teu bem e do larápio ;)
 
Re: A4 Avant Pretinha!!

boost disse:
óxôrguarda .. sabe que normalmente a malta costuma apanhar multa por causa dessas lâmpadas? :D :D

fora de brincadeira, fica mto bem ...

eu coloquei tudo que eram luzes interiores em leds, uns 5 ou 6 pares de lâmpadas e optei por não colocar na matrícula precisamente por causa das multas.

mas quem pode pode :D :D :D :D

:eek: :eek: :eek: :eek: Tás maluco ??? OU QUÊ???? luz branca para a rectaguarda!!!! apenas da marcha-a-trâs e da MATRÍCULA!!!! ora branco mais que isto não há!!!!!! :twisted: :twisted:
 
Re: A4 Avant Pretinha!!

MitoUrbano disse:
Gostei particularmente do sistema anti-carjaking....não sei é até que ponto é aconselhavél esse tipo de foto exposta aqui.

E espero que não precises do utilizar..para teu bem e do larápio ;)
bem em relação á imagem se for incomodo eu retiro... :S
 
Re: A4 Avant Pretinha!!

L@MuErTe disse:
bem em relação á imagem se for incomodo eu retiro... :S

L@MuErTe por mim é na boa, não me incomoda até porque tenho um sistema Anti-Carjaking idêntico :D
Só fiz o comentário, porque como é uma "matéria sensivel"....esquece, se ninguém se incomoda...sigaaaaaaaaaa

Mas que não seja preciso fazer uso é o que se pretende
 
Re: A4 Avant Pretinha!!

L@MuErTe disse:
:eek: :eek: :eek: :eek: Tás maluco ??? OU QUÊ???? luz branca para a rectaguarda!!!! apenas da marcha-a-trâs e da MATRÍCULA!!!! ora branco mais que isto não há!!!!!! :twisted: :twisted:
bom "ouvir" isto sim senhor... ;) boost, já sabes o que temos de trocar amanhã... :D :D

Bela máquina, isso agora aos poucos vai-se compondo.. É que com os benénosos que praki andam não vais ter muitas hipóteses de escapar.. :D :D

Quanto ao t€mpo, esse é o grande mal de nos todos.. Mas nada que bom calma não se faça...

Força nisso e boa sorte com a máquina.. Que não te traga dores de cabeça... ;)
 
Re: A4 Avant Pretinha!!

Bem olhando para o Hitman até me sinto mal com o meu volante mas olha...foi o que se arranjou e poupou-se muito €€€€
Antes
dsc00189raz.jpg


Objectivo...
dsc00208t.jpg


:eek:
dsc00235y.jpg

:eek: :eek:
dsc00242t.jpg


e finalmente :oops:
dsc00244p.jpg

:roll:
dsc00262d.jpg

dsc00265t.jpg


Epá digam se fiz mal..ou não e já agora quanto custará um volante destes mas S-line mesmo??
 
Re: A4 Avant Pretinha!!

Epá digam se fiz mal..ou não e já agora quanto custará um volante destes mas S-line mesmo??
[/quote]

Podes mandar forrar a pele perfurada, com linhas vermelhas :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top