FDSSSSSSSSSS, pensei que era "enceRRamento" e lá se ia mais um Projecto... mas não.
andam muito massinhos voces os dois com as patroas........
Eh lá... essa é forte... MANSOS...
mauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
cheira-me que vou ter que te colar os centros da audi na amg
Ponto 5: Chega o palhaço_paizinho_via3 cá a casa mais a sua maria... Vinham cheios de fome, e se não era eu, quase que me comiam a mesa
Vinha mesmo a desfalecer carai***, mais 1 min que fosse até os pés da cadeira iam...vocês falavam mas eu já nem vos conseguia ouvir
Ponto 5.1: Faz-se mais 10L de sangria de espumante, e diz o Via3: "Epá não gosto de espumante, mas mete ai para provar".... 2 minutos, copo vazio e ja tava a pedir mais
Por acaso estava uma maravilha, a viajem até à Figueira em modo ''taxi'' foi impecável, é que para além de fome estava com uma sede que deus_ma_livre...aquele alguidar estava mesmo com óptimo aspecto, para a próxima durmo aí e levo o alguidar para a mesa de cabeceira
Quanto ao trabalho que fizeram no charuto ficou mesmo impecável, para amadores olha ''que,que''..até no meu ficava bom
As rolling's shots ficaram com muita pinta sim senhora! Quando me casar vou falar com esse fotografo
gostei das rolling shots
e belo tratamento que levou a máquina, (e ao que parece os donos )
Essa fotos ficaram espectaculares, mas diga-se de passagem que o modelo ajuda e muito.
Abraço da Madeira.
teve de ser já estava muito enterrado!este projeto tem ALGUM spam mas ainda escapa!