CutKiller 19 Set 2011 #1 682 AgA disse: e fotos carai?!?!?!? Clique para expandir... queres ir almoçar lá a casa no fim de semana?
AgA disse: e fotos carai?!?!?!? Clique para expandir... queres ir almoçar lá a casa no fim de semana?
Professor 19 Set 2011 #1 685 Se não fosse na casa de quem é.... até alinhava!!!! Ah... mas no fim de semana não dá jeito.... sábado é ODSFEST@ARGANIL!!!! :twisted:
Se não fosse na casa de quem é.... até alinhava!!!! Ah... mas no fim de semana não dá jeito.... sábado é ODSFEST@ARGANIL!!!! :twisted:
audi a6 30 TDI 19 Set 2011 #1 690 Sr AMG Queremos fotos, não te esqueças de tapar as matriculas e as jantes
CutKiller 19 Set 2011 #1 691 audi a6 30 TDI disse: Sr AMG Clique para expandir... pratinhol este quer fotos tuas!!!!
audi a6 30 TDI 19 Set 2011 #1 692 CutKiller disse: pratinhol este quer fotos tuas!!!! Clique para expandir... nah! Não quero fotos de ninguem Quero da tua aucerdes ca4 tdicd :lol:
CutKiller disse: pratinhol este quer fotos tuas!!!! Clique para expandir... nah! Não quero fotos de ninguem Quero da tua aucerdes ca4 tdicd :lol:
CutKiller 21 Set 2011 #1 694 wikase disse: opa desculpa lá. mas nao pareciam as mesmas jantes Clique para expandir... Opa estavam um bocado sujas é verdade, e já não têm o símbolo_estrela da Mercedes.... Mas porra... As minis estavam fresquinhas
wikase disse: opa desculpa lá. mas nao pareciam as mesmas jantes Clique para expandir... Opa estavam um bocado sujas é verdade, e já não têm o símbolo_estrela da Mercedes.... Mas porra... As minis estavam fresquinhas
wikase 21 Set 2011 #1 695 sabes bem como é é sempre a dar-lhe! ve lá se tiras uma fotozita para ver como isso ficou