[A4 B6] A4 B6 BlackCode by Cut

Re: A4 B6 BlackCode by Cut - 9GAG

Já tão a criticar?????????? me_gusta!!!

Bem sei que os pneus 235 nestas jantes, não é aquilo mais perfeitinho.... Mas para já é como vão andar!!!!
Depois até pode ser que surja a oportunidade de meter uns 225, mas isso depende sempre de aparecer um negócio vantajoso para ambas as partes.

Mas diga-se de passagem que é bem melhor que os 255/45 OEM :p :p

Oh Echoes... o gajo disse que já vai tratar de embalar.

eu não disse por mal! eu gosto da ideia...

só acho que os pneus vão estragar um pouco o resultado..e podes ter a certeza que vais estranhar ter 8,5 atrás depois de teres tido 9,5, mas isso tu depois vais.te lembrar deste comentário quando vires a carrinha de trás :green:

eu não disse por mal! eu gosto da ideia...

só acho que os pneus vão estragar um pouco o resultado..e podes ter a certeza que vais estranhar ter 8,5 atrás depois de teres tido 9,5, mas isso tu depois vais.te lembrar deste comentário quando vires a carrinha de trás :green:

eu já fiz esse comentários na minha cabeça umas 30000000000 vezes :lol:

e digo-te... só avancei com este negócio porque sempre quis ter umas flat_5 :green:

porque concordo a 100% contigo... quando olhar para as 8.5J atrás vai-me apetecer chorar :p

eu já fiz esse comentários na minha cabeça umas 30000000000 vezes :lol:

e digo-te... só avancei com este negócio porque sempre quis ter umas flat_5 :green:

porque concordo a 100% contigo... quando olhar para as 8.5J atrás vai-me apetecer chorar :p

sabes que há várias casas em Braga que te resolvem esse problema?????

20110310150114.jpg

Back