CutKiller 24 Set 2012 #2 281 Re: A4 B6 BlackCode by Cut - 9GAG A única coisa que está a impedir de elas irem para o sitio amanha ou depois será a vinda de espaçadores de 10mm Porque de resto é logo... Até porque as mercs o possível novo dono já espera por elas...
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - 9GAG A única coisa que está a impedir de elas irem para o sitio amanha ou depois será a vinda de espaçadores de 10mm Porque de resto é logo... Até porque as mercs o possível novo dono já espera por elas...
Echoes 25 Set 2012 #2 282 Re: A4 B6 BlackCode by Cut - 9GAG pah, tu vai olhando pela janela que isso já tá por aí a chegar quando vires a carrinha da GLS .....corre
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - 9GAG pah, tu vai olhando pela janela que isso já tá por aí a chegar quando vires a carrinha da GLS .....corre
a3 german 25 Set 2012 #2 284 Re: A4 B6 BlackCode by Cut - 9GAG e os espaçadores, resolveste? podes sempre po.las sem espaçadores, arranjas isso depois...
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - 9GAG e os espaçadores, resolveste? podes sempre po.las sem espaçadores, arranjas isso depois...
AgA 25 Set 2012 #2 285 Re: A4 B6 BlackCode by Cut - 9GAG isso foi o que eu lhe disse.. mas "ah e tal tenho medo que raspem nas minhas super_hiper_mega_ri_fixe_bombas_S4_B5"
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - 9GAG isso foi o que eu lhe disse.. mas "ah e tal tenho medo que raspem nas minhas super_hiper_mega_ri_fixe_bombas_S4_B5"
CutKiller 25 Set 2012 #2 286 Re: A4 B6 BlackCode by Cut - 9GAG fdx calou já estão na carrinha.... no banco de traz e na mala os espaçadores mandei mail agora ao gajo pode ser que sexta estejam aí... depois no fim de semana monto isto calmamente fotos.... de caixotes é uma cena que a mim não me assiste... prefiro fazer outro tipo de spam
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - 9GAG fdx calou já estão na carrinha.... no banco de traz e na mala os espaçadores mandei mail agora ao gajo pode ser que sexta estejam aí... depois no fim de semana monto isto calmamente fotos.... de caixotes é uma cena que a mim não me assiste... prefiro fazer outro tipo de spam
Echoes 25 Set 2012 #2 288 Re: A4 B6 BlackCode by Cut - 9GAG E QUÊ? vão para o sitio antes do tratamento _bling_AgA_style?
CutKiller 25 Set 2012 #2 289 Re: A4 B6 BlackCode by Cut - 9GAG Echoes disse: E QUÊ? vão para o sitio antes do tratamento _bling_AgA_style? Clique para expandir... vão se não depois tenho de trocar de jantes assim quando ele fizer isso, e sublinho, quando ELE (AGA) fizer isso, até parece que mudo de jantes
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - 9GAG Echoes disse: E QUÊ? vão para o sitio antes do tratamento _bling_AgA_style? Clique para expandir... vão se não depois tenho de trocar de jantes assim quando ele fizer isso, e sublinho, quando ELE (AGA) fizer isso, até parece que mudo de jantes
AgA 25 Set 2012 #2 290 Re: A4 B6 BlackCode by Cut - 9GAG ele o carai... se n meteres o dedo na xixa, pagas e pagas bem pelo trabalho .|. até tenho os dedos a tremer só de pensar na malha de polir mais 4 jantes
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - 9GAG ele o carai... se n meteres o dedo na xixa, pagas e pagas bem pelo trabalho .|. até tenho os dedos a tremer só de pensar na malha de polir mais 4 jantes
CutKiller 25 Set 2012 #2 292 Re: A4 B6 BlackCode by Cut - 9GAG Ohhhh faithnomore o teu post não podia ser melhor Até tu foste um FLOP a meter o post
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - 9GAG Ohhhh faithnomore o teu post não podia ser melhor Até tu foste um FLOP a meter o post
faithnomore 25 Set 2012 #2 293 Re: A4 B6 BlackCode by Cut - 9GAG CutKiller disse: Ohhhh faithnomore o teu post não podia ser melhor Até tu foste um FLOP a meter o post Clique para expandir... ...és um postal, moço!!!
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - 9GAG CutKiller disse: Ohhhh faithnomore o teu post não podia ser melhor Até tu foste um FLOP a meter o post Clique para expandir... ...és um postal, moço!!!
CutKiller 25 Set 2012 #2 295 Re: A4 B6 BlackCode by Cut - 9GAG RicardoGomes disse: Ja chegaram? Clique para expandir... lês mais do que o ultimo post?
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - 9GAG RicardoGomes disse: Ja chegaram? Clique para expandir... lês mais do que o ultimo post?