[A4 B6] A4 B6 BlackCode by Cut

Re: A4 B6 BlackCode by Cut - FAT5@Pag154

Provavelmente vão-me crucificar pelo que vou dizer, mas como isto é num tópico de spam também não faz diferença lolol.
Mas vocês realmente gostam de ver as rodas enterradas nas cavas daquela maneira, com uns cambers que nem vale a pena comentar, os quais põem a carrinha quase deformada:|.
Gosto de ver as jantes, não as comprava para mim pois não fazem o meu estilo, agora este género de rebaixamento na minha opinião nem nas fotos ficam bem:roll:.
Pronto podem começar a cortar à vontade lololololol:p:p:p
Abraço da Madeira.

Uma Tuga que andou por ai em tempos:
Até pareçe bastante bem, não sei se as espeçificações em termos de largura e ET serão os mesmos.
Pelo menos os pneus pareçem mais estreitos e baixo, fazendo a jante parecer bem maior.

Também acho que não precisas estar a enterrar as jantes pelas cabes de roda dentro tipo eu:green:

Uma Tuga que andou por ai em tempos:
Até pareçe bastante bem, não sei se as espeçificações em termos de largura e ET serão os mesmos.
Pelo menos os pneus pareçem mais estreitos e baixo, fazendo a jante parecer bem maior.
http://imageshack.us/a/img89/355/f33030650641424744931r.jpg

Também acho que não precisas estar a enterrar as jantes pelas cabes de roda dentro tipo eu:green:

Muito bom mesmo!!!! :twisted::twisted::twisted:
Abraço da Madeira.

P.S - Quando for ao Continente levo um mosquitinho para o matador de gatos:green:

Bom vá lá ver :green:

Essas aí de cima eram iguais as minhas :p :p
O gajo na altura tinha a B6 a venda, ainda lhe perguntei se só queria vender as jantes... disse-me que nao..

Os pneus não era 235 certamente...

Aí cheira um 215 35... ou 225 35... algo assim

Tanto spam e nada de fotos... Cut mete respeito :green:

Tal como o German disse, os pneus fazem toda a diferença...
Vou-te dar umas ideias da diferença que faz...

005.jpg
040669_17.jpg

Queremos fotos Páh! :p

Back