[A4 B6] A4 B6 BlackCode by Cut

Re: A4 B6 BlackCode by Cut - FAT5@Pag154

Já que isto é tipo Audi bar, bom dia só se for para vocês porque eu comecei logo bem o dia com uns óculos partidos:mad::mad::green:.
Abraço da Madeira.

Realmente oh German é triste pa xuxu :p :p

Prometo que este fim de semana tiro fotos só para ti German... Posso mandar-te pelo facebook? :green:

PS: Senhor Webmaster.... Aqui não precisas de vir verificar "artistas" até eu fazer report! :p

Edita lá esse "ps" e acrescenta:

"Aqui e no projecto do @ires"... :p

:lol::lol::lol:

passados 5 dias fora.... e isto está na mesma :o

Ó Cut quando chegares traz um café forte para mim....................... SEM AÇUCRE, mas com colher :green::green:

passados 5 dias fora.... e isto está na mesma :o

Os topicos secantes são assim :green: se fores ao topico do prof do Aga do Bari ou do german a MER&%%% é a mesma :green:

Bla bla bla as minhas jantes

bla bla bla as minhas jantes mais saidas

bla bla bla as minhas jantes com o carro mais rebaixado

bla bla bla ja nao gosto destas jantes

bla bla bla as minhas jantes novas...

isto mais parece um forum de jantes do que um forum de carros :green:

171 páginas de spam and couting.... :green:

Pessoal estou seriamente a pensar vender as minhas jantes por 5999€, posso facultar um desconto de 3,75% a users do forum...

O fé_nunca_mais mandou-me um link dumas jantes altamente e tou a tremer só de pensar como ficarão na B6...

Acham que 9J ET29,5 19 e 12J ET17,55 20 ficam muito de fora? Será que tenho de passar o rolo da massa nas ilhargas para o alargamento supremo?

Ah entretanto também comprei os tapetes metálicos que estavam no A3 do Santini... Acho que vão dar o toque de balingue que faltava ao interior.

Entretanto também troquei as escovas da frente e meti aquele liquido milagroso no vidro.. Agora quando está a chover vejo as gotas a chorar por não ficaram agarradas ao vidro... vou dentro do carro todo contente e só digo para as gotam: "mamem fdp"...

E pronto é isto!....

toma lá...ó Cut_Matador:

182577_333365213428263_100526713_n.jpg

171 páginas de spam and couting.... :green:

Pessoal estou seriamente a pensar vender as minhas jantes por 5999€, posso facultar um desconto de 3,75% a users do forum...

O fé_nunca_mais mandou-me um link dumas jantes altamente e tou a tremer só de pensar como ficarão na B6...

Acham que 9J ET29,5 19 e 12J ET17,55 20 ficam muito de fora? Será que tenho de passar o rolo da massa nas ilhargas para o alargamento supremo?

Ah entretanto também comprei os tapetes metálicos que estavam no A3 do Santini... Acho que vão dar o toque de balingue que faltava ao interior.

Entretanto também troquei as escovas da frente e meti aquele liquido milagroso no vidro.. Agora quando está a chover vejo as gotas a chorar por não ficaram agarradas ao vidro... vou dentro do carro todo contente e só digo para as gotam: "mamem fdp"...

E pronto é isto!....

:lol: :lol: :lol: :lol:

Podia te dar para pior :p
Anda tudo a usar o mesmo cachimbo. Sempre disse que isso das partilhas dava uma moca do caraças.
Tá-se a ver :evil:

Back