[A4 B6] A4 B6 BlackCode by Cut

Re: A4 B6 BlackCode by Cut - FAT5@Pag154

Eu gostava de ver fotos, mas era das melhores jantes com que esta carrinha rolou até hoje!!!! :assobio:

Jante mercedes num B6??? Não percebo...:o
Ainda se fosse Porsche, como no S4 do nosso amigo, ou tipo RS2...:roll:

O que é que não precebes...?
Jantes Porsche pode levar, ou tipo RS2, mas Merc, não... Já agora explica-me esse porquê. :rolleyes:

Acho que ainda estas muito "verde" nestas andanças.

não percebes? :green: se for porsche ou bmw ai e tal está no ponto se for mercedes já não? :lol:

ps: anda umas pag. a trás e já ves as tristezas deste projeto!

O que é que não precebes...?
Jantes Porsche pode levar, ou tipo RS2, mas Merc, não... Já agora explica-me esse porquê. :rolleyes:

Acho que ainda estas muito "verde" nestas andanças.

Não julgues os outros apenas por não pensarem como tu. E como essa é a minha opinião, lamento mas não vejo porque tenha de justificá-la.
Além disso, duvido que o que aches de mim ou deixes de achar interesse alguma coisa a alguém ou para o tópico.

não percebes? :green: se for porsche ou bmw ai e tal está no ponto se for mercedes já não? :lol:

ps: anda umas pag. a trás e já ves as tristezas deste projeto!

Atenção que não referi BMW em lugar algum! Para mim, utilizar jantes originais de outras marcas não fica bem, por ostentar símbolos diferentes daquele que é o da própria viatura, salvo se sejam retirados das mesmas! A excepção feita à Porsche remonta a história da Audi, dado terem trabalhado em parceria no passado, e por isso manter na mesma os traços de originalidade.
A nenhuma destas opções servir, então monte-se jantes de marca livre (sem ser de fabricantes auto), tipo BBS por exemplo!

Back