[A4 B6] A4 B6 BlackCode by Cut

Ate custa dizer isto, mas a carrinha do cut manda grande aparato no exterior. ..
O home agora é que comecou a estragsr tudo..mas para já é só no interior..:)

És tão pussy pá! :p

Não sabia fazer a mods devagar para chegar tipo às 200 páginas....

Para lá de que sabes bem que a fazer mods tens de seguir certos passos:

1 - Dizer a alguém e esse alguém vir para o forum escrever um post a dizer "Piuuuu"
2 - Depois de 4 páginas de brutal spam, vens cá dizes que está quase a chegar...
3 - Após mais 1 página e meia de mini spam, tiras uma foto ao embrulho e colocas cá..
4 - Mais 3 páginas de spam, onde aparecem iluminados a dizer que acham que é X ou Y.... E outros a dizer "Eu sei, eu sei", e eu a dar os "Parabéns"...
5 - Finalmente abres a encomenda e tiras mais uma foto... .Mais 2 páginas de spam com o pessoal a dizer... "Altamente...", "Boa mod", "Já vi melhores".... etc etc..
6 - Posto isto tudo, e quase 20 páginas de spam, mostras a mod no sitio, quando no ponto 1 ela já estava mais que feita :p :p :p :p

É isto!!!

Auction Ended
Congratulations! You have won: (....)

:green:

So let the spam begin... :green:

João esqueceste.te da minha adenda ao post do cut, contendo o ponto 4.5 :green::green::green:

Ups, pois foi. Esqueci-me da errata :D

Cá vai:

4.5 - Se me transferirem x valor para o meu Nib eu digo o que é, e de seguida outro diz, eu faço mais barato:green::green::green:

- - - - - - - - - -

Step 1... Check!

3.9 more spam pages to check step 2...

- - - - - - - - - -

Epá eu não sei o que é mas se quiserem dou o meu NIB à mesma:green::green::green:
Abraço da Madeira

Eu também não sei o que é... Mas faço mais barato.

Step 4.5 check...

Eu acho que é isto:

capa-de-banco-automotivo-na-cor-rosa-pink-capa-de-carro_MLB-O-165896991_8090.jpg

Step 4.. check!

:green:

Back