[A4 B6] A4 B6 BlackCode by Cut

Re: A4 B6 BlackCode by Cut [Ajuda Pag47]

deixem lá o rapaz em paz... deixem-no arrumar a tralha pra vir pra cima :green: :green:

cut_tretas :arrow: quase de certeza que hoje vou tirar as super_15 até posso emprestar-tas a curto prazo pois tenho de as devolver brevemente ;) :P

AgA disse:
cut_tretas :arrow: quase de certeza que hoje vou tirar as super_15 até posso emprestar-tas a curto prazo pois tenho de as devolver brevemente ;) :P

é verdade... as S5 já foram hoje...

e agora ando com a bela jante 15

Sinceramente acho que vão ser as jantes finais da carrinha... conforto, consumos baixos! um sonho de jante! `:P

As novas estao encomendadas :P

EU MATO_TE :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

:green: :green:

mais rs6 naaaaaaaooooooo!!! pff...
:P
tum hom.. posso marcar encontro!? tas ca no sabado.. pra conheceres os audistas envergonhados ca de cima!? ;)

não são as RS6,

eu já sei quais são :P

e posso dizer que são FEIAS
mas também mesmo que fossem bonitas, nesta carripana pseudobling ia ficar pessimas na mesma
:green:

:assobio: eu acho que o Cutkiller & RMatos vão ter um filho :roll:

vais ter de me convencer com as jantes que vão para aí e para isso tem de lá estar o ''preto'', se metes em antracite faço-te uma lavagem ao compartimento do motor com mijo :|

VIA3 disse:
vais ter de me convencer com as jantes que vão para aí e para isso tem de lá estar o ''preto'', se metes em antracite faço-te uma lavagem ao compartimento do motor com mijo :|

eu ajudo!!!!
:lol: :green: :lol: :green: :lol:

Só não percebo onde anda a bela da foto com as jantorra 15 do momento :evil: :evil: :evil: :evil:

Back