[A4 B6] A4 B6 BlackCode by Cut

Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Ponteiras 90mm Pag66

ze seu bruto!!! As q ele vai meter vao ser as melhor q ele meteu ate agora sem sombras de duvidas ;)

agora virou fino :assobio:

é o que faz andar a mudar de jantes so pq ''sim'', esta é daquelas que se eu pudesse tratava-lhe da saúde sem ele saber :green:

piuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

bird_16.jpg

é o que faz andar a mudar de jantes so pq ''sim'', esta é daquelas que se eu pudesse tratava-lhe da saúde sem ele saber :green:

ó bia-me_3_de.uma.só.bez... apareces em Anadia town e já sabes!!! :D :D :D

As q ele vai meter vao ser as melhor q ele meteu ate agora sem sombras de duvidas ;)

agora virou fino :assobio:

Cada um pode achar o que quiser mas preferia muito mais estas a qualquer umas que ele já colocou e as que vai buscar amanha!!

imagem0012.jpg

O resto do carro é que nao estava preparado a 100% porque estas é que eram/foram as jantes desta B6.

as TTRS ficam bem no carro do TDI3pontinhos ;)

esta menina precisa de outra cousa :twisted:

ó bia-me_3_de.uma.só.bez... apareces em Anadia town e já sabes!!! :D :D :D

happily ever after in anadia :green:

essa jante só não ficou aí na carroça porque tinha um fole direção roto :p , sempre lhe disse que foi a jante que devia voltar a meter...

alias olhando para essa foto os olhos até se desviam so para a carrinha, qual jante qual carai*** :p

este cut é um palhaço.. e a maior gargalhada que ele vai proporcionar é esta nova troca de jantes..
é um menino..

na minha opinião eram as S5 em 8J18 mas com um ET decente e não com o ET que ele meteu na altura..

agora já meter as ************
vai ser mais um com a mesma m**** :p

happily ever after in anadia :green:

Ai que o tretas já foi ao wc, já se espuma todo, só porque foi ao tradutor do google e lhe apareceu isto: "há.pilas pra sempre em Anadia."

Bem que os outros é que tinham razao, "eu estou a dormir mas........." kékékékékékékékékékékékékékékékékékékékékékékékéké

essa jante só não ficou aí na carroça porque tinha um fole direção roto :p , sempre lhe disse que foi a jante que devia voltar a meter...

Ele é que tá todo roto... e mais, ele meter nao mete, só se for a mao, ele gosta mais que lhe metam.

alias olhando para essa foto os olhos até se desviam so para a carrinha, qual jante qual carai*** :p

Que ganda carrinha, dú best!!

este cut é um palhaço.. e a maior gargalhada que ele vai proporcionar é esta nova troca de jantes..
é um menino..

na minha opinião eram as S5 em 8J18 mas com um ET decente e não com o ET que ele meteu na altura..

agora já meter as ************
vai ser mais um com a mesma m**** :p

so ha uma A4 com as jantes q ele vai meter! Bem prestigiada aqui diga-se :assobio:

Last edited:
Back