[A4 B6] A4 B6 BlackCode by Cut

Re: A4 B6 BlackCode by Cut - RS4 B7 8jEt35

as mais loucas que tiveste até agora... agora esse et não parece nada de 35 :assobio:

claro q sao 35!!! Eu tb precisei de espaçadores com et 35 pah e usava espaçadores de 16mm :assobio:

se roçava? quando levava gente atras sim ;)

Ficaram lindas!... Aprovado! :twisted:

Epa, já a muito que não vinha ver as news da caminete, mas sinceramente essas jantes nunca me cativaram, Acho mesmo que as que melhor acentaram são aquelas que andam lá para os lados de Odivelas numa B6 :p

Mete isso ao chão pá.

Abraço 8)

Epa, já a muito que não vinha ver as news da caminete, mas sinceramente essas jantes nunca me cativaram, Acho mesmo que as que melhor acentaram são aquelas que andam lá para os lados de Odivelas numa B6 :p

Mete isso ao chão pá.

Abraço 8)

Epá gostei muito das jantes anteriores mas como já disse e "re-disse" havia o "problema" do et30 na frente...

Agora são estas e não andam numa B6 de Odivelas mas sim paradas na minha garagem :green:

Epá gostei muito das jantes anteriores mas como já disse e "re-disse" havia o "problema" do et30 na frente...

Agora são estas e não andam numa B6 de Odivelas mas sim paradas na minha garagem :green:

Eu tava a falar das RS5 que trocaste com o TDI...

:p

Gosto muito de ver essas jantes nas b6 ficam espéctaculares, quanto aos espaçadores 16mm é muito vai-te raspar, uns de 12mm deve ficar melhor.........

Gosto muito de ver essas jantes nas b6 ficam espéctaculares, quanto aos espaçadores 16mm é muito vai-te raspar, uns de 12mm deve ficar melhor.........

Se com o ET30 já era demais ainda me queres passar de ET35 - 12mm = ET21 :D :D :D

Havia de ser bonito heheheh

Atrás vai levar com uns de 5mm e já fica muito bem... assim se rebaixar vou estar descansado ;)

Até porque jantes com o mesmo ET, atrás ficam sempre mais para dentro, e não gosto de ver o efeito... Assim dou-lhe um pequeno ajuste e já fica melhor... Como já o disse aqui, em B6 e com largura 8J, ET30 atrás e ET35 na frente para mim são as medidas ideais.

piiiiiiiiiiiiiiiuuuuuu

eBay: Congratulations Cut_tretas You won this auction

:assobio::assobio::assobio:
:assobio::assobio:
:assobio:

Back