[A4 B6] A4 B6 Brunoxn Ajuda na medida das jantes

Re: Projecto A4 b6 Brunoxn

boas pinheire. N leves a mal mas o fds que vem n vou estar no porto. tive a ver onde é o encontro e parece me que é em ermesinde se n estou em erro, já passei por lá uma sexta destas e vi algumas audis juntas.

Parabens pela originalidade de criar um mimi encontro com o pessoal do forum e estou a ver que aqui se criam grandes amizades.

Abraço
 
Re: Projecto A4 b6 Brunoxn

amigo tenho feito as coisas com gosto e aos poucos. ainda vou fazer mais mods e tenho pensado muito como as vou fazer, n é chegar aqui ao forum e copiar por outro pk luto muito para ter a carrinha única no país e como todos querem pk fotocopias existem muitas. tenho visto projectos muito bons mesmo, cada um com o seu gosto.

obg a todos pelos comentários e opiniões de cada um e aceito cada uma delas pk cada um tem a sua maneira de ver as coisas.

um abraço para todos

Amigo, aquilo do volante era para o user audi a6 30 TDI, se reparares fiz "quote". Como já disse a tua carrinha está exelente e com belas mods (que já são muitas).
 
Re: Projecto A4 b6 Brunoxn

Amigo, aquilo do volante era para o user audi a6 30 TDI, se reparares fiz "quote". Como já disse a tua carrinha está exelente e com belas mods (que já são muitas).

Concordo, a carrinha está a ficar mesmo muito bonita... Tás no bom caminho Bruno... e o RNS-E poderá ser uma excelente mod num futuro próximo... ;););)

Abraço...
 
Esta mesmo bonita!!! Ve se apareces no encontris de swxta assim ve-se ao vivo :)

Android GT 5800
 
Re: Projecto A4 b6 Brunoxn

como já tinha mencionado está sexta(dia 13) não vou estar pelo porto mas pra outra semana logo vejo onde é o encontro e mais uma vez obg pelos vossos comentários.
 
Re: Projecto A4 b6 Brunoxn

O que interessa é que continues com essa pedalada de mod's ;)
E já agora não sou contra os volantes sport b6, apenas gosto de mais de um que tenho num certo carro aqui de casa :D
 
Re: Projecto A4 b6 Brunoxn

a nivel de volante estou bem com o que tenho, gosto muito, mas quem n gostava de ter outro mais recente multi-funções? lol
 
Re: Projecto A4 b6 Brunoxn

se têm 500 ou 600€ para gastar n é da minha conta o k interessa é o k gosto e depois vejo as minhas finanças.
 
Back
Top