karkov 31 Ago 2011 #436 Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Algumas Mods - pag.28] andas a esconder-te de alguém pah? essa pelicula é mm preta!!
Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Algumas Mods - pag.28] andas a esconder-te de alguém pah? essa pelicula é mm preta!!
Pc_WinBoard 1 Set 2011 #437 Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Algumas Mods - pag.28] karkov disse: andas a esconder-te de alguém pah? essa pelicula é mm preta!! Clique para expandir... Nem por isso... Havia de ser bem mais escura... Como a tua LOL Obrigadoa todos pelos coments. As barras são da marca "prorack"... Foi as que melhor encontrei. Ficam mesmo muito rasteiras e não fazem barulho absolutamente nenhum.. Adorei o resultado!
Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Algumas Mods - pag.28] karkov disse: andas a esconder-te de alguém pah? essa pelicula é mm preta!! Clique para expandir... Nem por isso... Havia de ser bem mais escura... Como a tua LOL Obrigadoa todos pelos coments. As barras são da marca "prorack"... Foi as que melhor encontrei. Ficam mesmo muito rasteiras e não fazem barulho absolutamente nenhum.. Adorei o resultado!
AgA 1 Set 2011 #438 Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Algumas Mods - pag.28] assim é que é pah!! por acaso, por incrivel que pareça... fora andares com angelico e toy no RNS, estás a conseguir um bom projecto!
Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Algumas Mods - pag.28] assim é que é pah!! por acaso, por incrivel que pareça... fora andares com angelico e toy no RNS, estás a conseguir um bom projecto!
audi a6 30 TDI 1 Set 2011 #439 Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Algumas Mods - pag.28] AgA disse: assim é que é pah!! por acaso, por incrivel que pareça... fora andares com angelico e toy no RNS, estás a conseguir um bom projecto! Clique para expandir... concordo plenamente
Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Algumas Mods - pag.28] AgA disse: assim é que é pah!! por acaso, por incrivel que pareça... fora andares com angelico e toy no RNS, estás a conseguir um bom projecto! Clique para expandir... concordo plenamente
J JMMS 1 Set 2011 #440 Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Algumas Mods - pag.28] Para quem disse que pouco ou nada ia fazer nesta argolas.... vai lá vai.....
Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Algumas Mods - pag.28] Para quem disse que pouco ou nada ia fazer nesta argolas.... vai lá vai.....
voo®ђєєs 1 Set 2011 #441 Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Algumas Mods - pag.28] isso ta num caminho upa upa!!!! uiiiiiiiiiiiii
Jota_95 1 Set 2011 #442 Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Algumas Mods - pag.28] audi a6 30 TDI disse: concordo plenamente Clique para expandir... Eu tambem
Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Algumas Mods - pag.28] audi a6 30 TDI disse: concordo plenamente Clique para expandir... Eu tambem
danir 1 Set 2011 #443 Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Algumas Mods - pag.28] Este esta a andar mais rapido do que o b5...
Ricardinho11 23 Mai 2013 #444 Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Algumas Mods - pag.28] Venho tirar este projeto do fundo do baú, e perguntar se há mais mods desde 2011 :lol: Finalmente encontro uma carrinha da cor da minha com praticamente todas as mods que penso fazer... Está linda
Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Algumas Mods - pag.28] Venho tirar este projeto do fundo do baú, e perguntar se há mais mods desde 2011 :lol: Finalmente encontro uma carrinha da cor da minha com praticamente todas as mods que penso fazer... Está linda
@ires 23 Mai 2013 #445 Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Algumas Mods - pag.28] Isto tá morto e enterrado pá!...
CutKiller 24 Mai 2013 #447 Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Algumas Mods - pag.28] Ouvi dizer que vai haver novidades
Pc_WinBoard 24 Mai 2013 #449 Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Algumas Mods - pag.28] As unicas novidades são uns riscos nas jantes, umas pedradas no vidro e pó e terra com fartura... mas posso tirar fotos se quizerem..
Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Algumas Mods - pag.28] As unicas novidades são uns riscos nas jantes, umas pedradas no vidro e pó e terra com fartura... mas posso tirar fotos se quizerem..
Ricardinho11 24 Mai 2013 #450 Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Algumas Mods - pag.28] Venham as fotos na mesma, passados dois anos acho que já é tempo :lol:
Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Algumas Mods - pag.28] Venham as fotos na mesma, passados dois anos acho que já é tempo :lol: