[A4 B6] A4 B6 Ed - X5

• Thread starter Thread starter Ed
  • Data de Início Data de Início
[FULLMOD] - A4 B6 Avant by Edbatista - novidades

boa mod! Fica logo com outro aspecto, embora tambem goste de ver em "preto power"!

PS: tens aí uma bela vista pro Douro! :wink:

migsan76 disse:
Sim senhor!!! Fico soberba.... tens fotos da montagem? Vais fazer algum DIY? Depois falamos no msn... :twisted:

Tenho fotos, não ficaram grande coisa por terem sido tiradas de noite, mas de qualquer das formas estou a preparar um DIY... :wink:

MoByS disse:
boa mod! Fica logo com outro aspecto, embora tambem goste de ver em "preto power"!

PS: tens aí uma bela vista pro Douro! :wink:

preto power=black beast :D

PS: Apesar de tb ter vista pro Douro (mais afastada), esta vista é em casa de um amigo, em Entre-os-Rios... :( :roll:

Agora é que eu descobrei porque me deixaste pendurado no msn :D :D

Superb :wink:

Eheh thanks!!! Eu não me canso de olhar pra ela (pra minha carrinha, entenda-se) :lol:

rmatos disse:
Agora é que eu descobrei porque me deixaste pendurado no msn :D :D

Superb :wink:

Desculpa lá mas aproveitei a queda by Zapp para dar inico ao processo de transformação :twisted:

Pois é... Ontem ajudei a minha menina a assumir-se como bi.... :twisted: :twisted:

Half bi:
bixenon_2.jpg
bixenon.jpg

Agora parece uma central eléctrica... :shock: :shock: :shock:

Excelente Ed! Mas v~e lá se metes umas fotos disso ligado, sobretudo à noite, para ver como isso fica! :P Neste momento essa mod é a que vem a seguir na minha lista de prioridades... vamos a ver se se concretiza para breve! :twisted:

Numa carrinha com a cor da tua, essas ópticas ficam muito bem.

5*****

hehehe muito bom ;) estamos todos no bom caminho ;)
muito boa mod!!

Hehe obrigados a todos :D

Se xénon já é bom, bi-xénon é super-hiper-mega-bibi-fixe :lol: :lol:

Fiquei mt satisfeito tanto com o resultado estético como com a melhoria da visibilidade... é a birdadeira mod 2 em 1 :D

Agora tenho que descobrir onde o Migsan deixa ficar a carrinha dele estacionada para lhe "levar emprestada" a grelha.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Edbatista disse:
Agora tenho que descobrir onde o Migsan deixa ficar a carrinha dele estacionada para lhe "levar emprestada" a grelha.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Hehe... a grelha tem uns detectores especiais... mas se queres uma entra em contacto cmg, pois vou mandar vir uma igual para um outro user aqui do fórum... :D

BTW, acabei de comprar dois faróis dessa coisa chamada bi-xenon!!! :twisted:

Back