[FULLMOD] - A4 B6 Avant by Edbatista - novidades
todos queremosrmatos disse:Também queruuuuuuuuuuuuuuuu 8) 8)
todos queremosrmatos disse:Também queruuuuuuuuuuuuuuuu 8) 8)
karkov disse:todos queremosrmatos disse:Também queruuuuuuuuuuuuuuuu 8) 8)
explica-te... mete fotos por aquiEdbatista disse:karkov disse:todos queremosrmatos disse:Também queruuuuuuuuuuuuuuuu 8) 8)
Em breve irei colocar à venda no ebay um conjunto bixenon S4 completo (plug&play)... :twisted: :twisted:
Se entretanto aparecerem interessados cá no forum sempre poupo nas comissões de venda... :lol:
karkov disse:explica-te... mete fotos por aquiEdbatista disse:karkov disse:todos queremosrmatos disse:Também queruuuuuuuuuuuuuuuu 8) 8)
Em breve irei colocar à venda no ebay um conjunto bixenon S4 completo (plug&play)... :twisted: :twisted:
Se entretanto aparecerem interessados cá no forum sempre poupo nas comissões de venda... :lol:
migsan76 disse:Excelente Ed! Mas ve lá se metes umas fotos disso ligado, sobretudo à noite, para ver como isso fica! :twisted:
mil_ocho_t disse:Nao regules o lado esquerdo por ti mesmo, levao a regular num taller.
Cando ti o percebes baixo pode ser alto para o que veña de frente.
No caso das lampadas de halógenos dos máximos... nao sei se son as que em Espanha chamanse "de posición", se te refires a esas eu teño postas umas con LED´s compretamente brancos, así cando prendes o xenon no fai ese efecto de luz amarela.
ProBoarder disse:As lampadas da nokya do volkspeças devem ser boa opção! deves poder meter stage2 100Wts nos máximos acho eu... que dá luz mais branca!!
karkov disse:bi xenon é poder!!!
muita luz mesmo :shock: :shock: :shock: