[A4 B6] A4 B6 Ed - X5

• Thread starter Thread starter Ed
  • Data de Início Data de Início
[FULLMOD] - A4 B6 Avant by Edbatista - novidades

karkov disse:
rmatos disse:
Também queruuuuuuuuuuuuuuuu 8) 8)
todos queremos ;)

Em breve irei colocar à venda no ebay um conjunto bixenon S4 completo (plug&play)... :twisted: :twisted:

Se entretanto aparecerem interessados cá no forum sempre poupo nas comissões de venda... :lol:

Edbatista disse:
karkov disse:
rmatos disse:
todos queremos ;)

Em breve irei colocar à venda no ebay um conjunto bixenon S4 completo (plug&play)... :twisted: :twisted:

Se entretanto aparecerem interessados cá no forum sempre poupo nas comissões de venda... :lol:
explica-te... mete fotos por aqui ;)

karkov disse:
Edbatista disse:
karkov disse:
rmatos disse:
todos queremos ;)

explica-te... mete fotos por aqui ;)

Eheh Comprei umas opticas a mais... :wink:

migsan76 disse:
Excelente Ed! Mas ve lá se metes umas fotos disso ligado, sobretudo à noite, para ver como isso fica! :P :twisted:

Pois aqui ficam 2 fotos do bi-xenon a bombar, a 1ª apenas com médios

bixenon_med.jpg

bixenon_max.jpg

PS: Vou ter k afinar um pouco a altura do lado esquerdo, pois está ligeiramente abaixo do ideal...
PS2: Preciso de sugestões para as lampadas de halogéneo dos maximos... Neste momento tenho as Phillips Bluevision mas continuam a ser demasiado amareladas... :evil:

Nao regules o lado esquerdo por ti mesmo, levao a regular num taller.
Cando ti o percebes baixo pode ser alto para o que veña de frente.

No caso das lampadas de halógenos dos máximos... nao sei se son as que em Espanha chamanse "de posición", se te refires a esas eu teño postas umas con LED´s compretamente brancos, así cando prendes o xenon no fai ese efecto de luz amarela.

mil_ocho_t disse:
Nao regules o lado esquerdo por ti mesmo, levao a regular num taller.
Cando ti o percebes baixo pode ser alto para o que veña de frente.

No caso das lampadas de halógenos dos máximos... nao sei se son as que em Espanha chamanse "de posición", se te refires a esas eu teño postas umas con LED´s compretamente brancos, así cando prendes o xenon no fai ese efecto de luz amarela.

Essas lâmpadas que referes não são os máximos, cá em portugal são conhecidas por mínimos ou luzes de presença/estacionamento (nessas já tenho leds brancos) :wink:

As lampadas da nokya do volkspeças devem ser boa opção! deves poder meter stage2 100Wts nos máximos acho eu... que dá luz mais branca!!

ProBoarder disse:
As lampadas da nokya do volkspeças devem ser boa opção! deves poder meter stage2 100Wts nos máximos acho eu... que dá luz mais branca!!

As lâmpadas de 100w devem aquecer bastante... No entanto vou dar uma vista de olhos pelo site... :wink:

E isso faz mal aquecer? pois se não gostares muito mete as de stage1 que dá menos watts :P

bi xenon é poder!!!
muita luz mesmo :shock: :shock: :shock:

É só interessados em por bi-xenon... :P

Edbatista, para quando um DIY desta coisa? :roll:

mais um "BI" ... good work!!

agora já podes saír de casa á noite...!! :wink: :wink:

karkov disse:
bi xenon é poder!!!
muita luz mesmo :shock: :shock: :shock:

Eheh podes crer :twisted: :twisted: Ainda ontem "assustei" um tipo num corsa quando lhe dei sinal de luzes pra ele sair da frente e passar para a faixa da direita :lol: :lol:

Back