[A4 B6] A4 B6 Ed - X5

• Thread starter Thread starter Ed
  • Data de Início Data de Início
[FULLMOD] - A4 B6 Avant by Edbatista - novidades

Que belas paisagens :P :P

Ahh...Que bela "Poderosa" :twisted: :twisted:

Fico feliz por ter contribuido para essa máquina estar como está :D :D

Ps: E começou-se a desenvendar a novela mexicana :lol: :lol:

ta muito bonita.
brutal mesmo acredita!!!
as jantes se mudares...mete umas originais RS4, pra mim OEM on top!
ia ficar a matar....

Abt_sline disse:
ta muito bonita.
brutal mesmo acredita!!!
ia ficar a matar....
não tem necessariamente que ser originais... será só uma questão de passar de 600€ (replicas) para 2000€ (originais) :lol::lol::lol:

Edbatista disse:
Reconheço que as jantes são o ponto mais delicado e subjectivo deste projecto... Há quem as adore e quem as deteste...

ao vivo é sempre diferente das fotos. (detestei as fotos do carro do sandman com as jantes 19... mas quando vi o carro gostei bastante)

isto tudo para dizer que ainda não vi a tua carrinha, mas das fotos, faço parte do lote de quem gostou 8)

Duarte Cordeiro disse:
Edbatista disse:
Reconheço que as jantes são o ponto mais delicado e subjectivo deste projecto... Há quem as adore e quem as deteste...

ao vivo é sempre diferente das fotos. (detestei as fotos do carro do sandman com as jantes 19... mas quando vi o carro gostei bastante)

isto tudo para dizer que ainda não vi a tua carrinha, mas das fotos, faço parte do lote de quem gostou 8)

Ó meu amigo, nunca pensei que a cerveja do sitio do gaisol agricula te tivesse feito tão mal :roll: :roll:

Atão o Hóme num estava no ultimo jantar :?: :?: Dahhhhhhhhhhh

julgo que o Duarte se refere á ultima/ultimas MODs... :roll:

karkov disse:
julgo que o Duarte se refere á ultima/ultimas MODs... :roll:

Acho eu que se refere às jantes, mas em caso contrário que se venha defender :lol: :lol:

Prova da presença do Ebbatista no ultimo jantar:

gasoil50.jpg

o rmatos (entre outros 8) ) ja' deve ter prali um script que avisa de cada post que eu faço :D
Compreendo que o palavreado não ajude, mas sim, referia-me apenas ás ultimas mods que não vi.
O comentário sobre as jantes, era para dizer que as pessoas que não gostam (e até mesmo as que gostam) se virem ao vivo talvez mudem de opinão.

Duarte Cordeiro disse:
o rmatos (entre outros 8) ) ja' deve ter prali um script que avisa de cada post que eu faço :D
Compreendo que o palavreado não ajude, mas sim, referia-me apenas ás ultimas mods que não vi.
O comentário sobre as jantes, era para dizer que as pessoas que não gostam (e até mesmo as que gostam) se virem ao vivo talvez mudem de opinão.

LOL 8) :wink:

rmatos disse:
Prova da presença do Ebbatista no ultimo jantar:
gasoil50.jpg

o que é que anda aqui a fazer uma foto da venda de audis q fizeram aí em cima ?? as "alteridades" não os avisaram que não podiam vender, hein??? e andar com esta cenas das fotos... ai ai...

Eláhhh! Isto está agitado.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Em primeiro lugar quero agradecer a todos pelos coments! :wink:

Depois quero confirmar que as fotos não transmitem a verdadeira "essência" destas jantes...
Aliás, como já deve ser da vossa experiência com fotografia, regra geral, as fotos são muito limitativas...

Em terceiro lugar e após fazer umas contas com o Roberto, cheguei à conclusão que este projecto anda nos 50-60%... :twisted: :twisted:

rmatos disse:
Que belas paisagens :P :P :

out1.jpg
PS: Eheheh tenho o privilegio de morar ali em baixo, em plena "peninsula" :P :P

karkov disse:
Abt_sline disse:
ta muito bonita.
brutal mesmo acredita!!!
ia ficar a matar....
não tem necessariamente que ser originais... será só uma questão de passar de 600€ (replicas) para 2000€ (originais) :lol::lol::lol:

eu referia-me ao look de originais, claro k nunca originais mesmo, a nao ser k possa, lol!
as replicas fazem muito bem o k as originais fazem, eu tenho replicas e cada vez k ponho peus as jantes nem um unico empeno tem...por isso....!
mas umas jantolas RS nesta carrinha ficava demais :twisted:

TT_sline disse:
karkov disse:
Abt_sline disse:
ta muito bonita.
brutal mesmo acredita!!!
ia ficar a matar....

eu referia-me ao look de originais, claro k nunca originais mesmo, a nao ser k possa, lol!
as replicas fazem muito bem o k as originais fazem, eu tenho replicas e cada vez k ponho peus as jantes nem um unico empeno tem...por isso....!
mas umas jantolas RS nesta carrinha ficava demais :twisted:

Não sei se se referiam às RS4 B5 ou B7, mas o facto é que as RS4 B5 sempre foram as minhas jantes favoritas da Audi... (B7 só em 19" e côr titanio)

Mais uma prova que o querer é PODER!

DSC04348.jpg
DSC04349.jpg
DSC04364.jpg

Posso dizer que ADORO a minha argolas com estas jantolas... :twisted: :twisted: :twisted:

Back