não tem necessariamente que ser originais... será só uma questão de passar de 600€ (replicas) para 2000€ (originais) :lol::lol::lol:Abt_sline disse:ta muito bonita.
brutal mesmo acredita!!!
as jantes se mudares...mete umas originais RS4, pra mim OEM on top!
ia ficar a matar....
Edbatista disse:Reconheço que as jantes são o ponto mais delicado e subjectivo deste projecto... Há quem as adore e quem as deteste...
Duarte Cordeiro disse:Edbatista disse:Reconheço que as jantes são o ponto mais delicado e subjectivo deste projecto... Há quem as adore e quem as deteste...
ao vivo é sempre diferente das fotos. (detestei as fotos do carro do sandman com as jantes 19... mas quando vi o carro gostei bastante)
isto tudo para dizer que ainda não vi a tua carrinha, mas das fotos, faço parte do lote de quem gostou 8)
Ó meu amigo, nunca pensei que a cerveja do sitio do gaisol agricula te tivesse feito tão mal :roll: :roll:
Atão o Hóme num estava no ultimo jantar Dahhhhhhhhhhh
karkov disse:julgo que o Duarte se refere á ultima/ultimas MODs... :roll:
Duarte Cordeiro disse:o rmatos (entre outros 8) ) ja' deve ter prali um script que avisa de cada post que eu faço
Compreendo que o palavreado não ajude, mas sim, referia-me apenas ás ultimas mods que não vi.
O comentário sobre as jantes, era para dizer que as pessoas que não gostam (e até mesmo as que gostam) se virem ao vivo talvez mudem de opinão.
rmatos disse:Prova da presença do Ebbatista no ultimo jantar:
rmatos disse:Que belas paisagens :
karkov disse:não tem necessariamente que ser originais... será só uma questão de passar de 600€ (replicas) para 2000€ (originais) :lol::lol::lol:Abt_sline disse:ta muito bonita.
brutal mesmo acredita!!!
ia ficar a matar....
TT_sline disse:karkov disse:não tem necessariamente que ser originais... será só uma questão de passar de 600€ (replicas) para 2000€ (originais) :lol::lol::lol:Abt_sline disse:ta muito bonita.
brutal mesmo acredita!!!
ia ficar a matar....
eu referia-me ao look de originais, claro k nunca originais mesmo, a nao ser k possa, lol!
as replicas fazem muito bem o k as originais fazem, eu tenho replicas e cada vez k ponho peus as jantes nem um unico empeno tem...por isso....!
mas umas jantolas RS nesta carrinha ficava demais :twisted: