A4 B6 M6 1.9Tdi AVF - Projeto Minho

Vê primeiro o projecto do [A4 B6] - Projecto B6 João_PT- Duvida Pag 83! | audiPT.com antes de avançares com a compra.
Ele tem o aro das grelhas cromada. Tens foto na página 82....


Mas partilha aí uma foto da tua frente de como se encontra agora.
É que a moda dos carros mais recentes da audi é virem com os aros em preto, inclusive os símbolos.
Já mandei vir! Arranjei bom negócio...
A lacagem está bem feita, a questão aqui é que realmente não gosto, prefiro o original!

Mas concordo que fica bem em certas cores por ex. O cinza escuro, já no preto como a minha mata muito a frente, fica a parecer a frente de uma B5!

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
 
Bom dia caríssimos entusiastas!

Comprei um Bluetooth de frequência rádio para a marquise.
Contudo quando desligo o carro, continua ligado, ou seja tenho o isqueiro sempre com carga!

Existe alguma forma através do VCDS para desligar a corrente do esqueiro quando a ignição está OFF?

Ou terei que efectuar isto de outra forma....?

Obrigado
165997fbdcb6fc04e8d9d03fd641b1ab.jpg


Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
 
Bom dia caríssimos entusiastas!

Comprei um Bluetooth de frequência rádio para a marquise.
Contudo quando desligo o carro, continua ligado, ou seja tenho o isqueiro sempre com carga!

Existe alguma forma através do VCDS para desligar a corrente do esqueiro quando a ignição está OFF?

Ou terei que efectuar isto de outra forma....?

Obrigado
165997fbdcb6fc04e8d9d03fd641b1ab.jpg


Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
Tens de modificar a instalação. Nos carros alemães, quase todos são com corrente direta.
 
Caríssimos entusiastas, bom dia!

Ando para compras umas Jantes 17 de 9 raios para a minha B6 mas deparei-me com um detalhe que poderá ser mera impressão minha, ou não...

Existem ETs diferentes neste modelo de jante?

Deixo duas imagens em exemplo, eu queria umas iguais á da carrinha, ou seja, com um ET aparentemente negativo! Mas muitas que vejo á venda parecem côncavas para fora ou seja com ET positivo se não estou em erro ET43...

Aguardo feedback;
Obrigado pela ajuda
8170694ec539c6f8f537a51523f7eacd.jpg
053f46ba62c39422ef554b6b3cfd67ad.jpg


Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
 
Caríssimos entusiastas, bom dia!

Ando para compras umas Jantes 17 de 9 raios para a minha B6 mas deparei-me com um detalhe que poderá ser mera impressão minha, ou não...

Existem ETs diferentes neste modelo de jante?

Deixo duas imagens em exemplo, eu queria umas iguais á da carrinha, ou seja, com um ET aparentemente negativo! Mas muitas que vejo á venda parecem côncavas para fora ou seja com ET positivo se não estou em erro ET43...

Aguardo feedback;
Obrigado pela ajuda
8170694ec539c6f8f537a51523f7eacd.jpg
053f46ba62c39422ef554b6b3cfd67ad.jpg


Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
Tens absolutamente razão.
Há modelos de jante exactamente iguais, mas umas côncavas e outras a direito ou a sair ligeiramente para fora.
Tudo depende do ET e se a jante é original ou réplica.
Eu tenho ideia ser ET 43 como já dito acima de origem.
Agora na minha opinião, as côncavas são muito mais bonitas.
 
Caríssimos entusiastas, bom dia!

Ando para compras umas Jantes 17 de 9 raios para a minha B6 mas deparei-me com um detalhe que poderá ser mera impressão minha, ou não...

Existem ETs diferentes neste modelo de jante?

Deixo duas imagens em exemplo, eu queria umas iguais á da carrinha, ou seja, com um ET aparentemente negativo! Mas muitas que vejo á venda parecem côncavas para fora ou seja com ET positivo se não estou em erro ET43...

Aguardo feedback;
Obrigado pela ajuda
8170694ec539c6f8f537a51523f7eacd.jpg
053f46ba62c39422ef554b6b3cfd67ad.jpg


Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
1a foto - replicas
2a foto-originais
 
Se queres uma opiniao, eu nao me metia em réplicas. A não ser que não tenhas outra hipótese. Réplicas de jantes é pra teres problemas de empenos a curto prazo. De 17 polegadas pra cima, jantes fracas empenam com muita facilidade.
As jantes de 9 raios que procuras foi um modelo que estive quase, quase a meter no meu B6.. Acabei por optar por outras mas acho que fazes uma optima escolha.
 
Se queres uma opiniao, eu nao me metia em réplicas. A não ser que não tenhas outra hipótese. Réplicas de jantes é pra teres problemas de empenos a curto prazo. De 17 polegadas pra cima, jantes fracas empenam com muita facilidade.
As jantes de 9 raios que procuras foi um modelo que estive quase, quase a meter no meu B6.. Acabei por optar por outras mas acho que fazes uma optima escolha.
Já agora, qual foram as escolhidas?
Obrigado

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
 
Caríssimos amigos, bom dia!
Esta manhã deparei-me com um problema.

Eu tive que fazer uma deslocação sozinho com a bebé na BabyCoque e ia coloca-la no lugar do passageiro, contudo não encontrei em lado algum form de desactivar o AirBag do passageiro...

Andei a ver e pelo que percebi, na grande maioria tem que se instalar e programar um corte de airbag no porta luvas!

Alguém já fez algo similar?

Fazia-me muita falta!

Obrigado

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
 
Back
Top