A4 B6 M6 1.9Tdi AVF - Projeto Minho

Precisas do canhão do porta luvas... mas o canhão é diferente conforme a data do teu carro... existem dois modelos... necessitas de ligar uns fios à ficha que fica por trás do porta luvas... 2 fios já são existentes que ligam à centraliza do airbag... mas isso só vai funcionar correctamente com o aviso (luz led no plafonier) e depois codificação... fala com o user @jimy ele faz isso de olhos fechados :p
 
Entretanto já comprei um par de grelhas originais para substituir pelas minhas que estão pintadas a preto.

Como as tenho em mãos, antes de as meter vou restaura-las!

Primeiro vou mandar Cromar de novo os cromados e depois tratar do plástico.
e38cb0e3be8da137c1a9740d2f121bc7.jpg


Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
 
Entretanto já comprei um par de grelhas originais para substituir pelas minhas que estão pintadas a preto.

Como as tenho em mãos, antes de as meter vou restaura-las!

Primeiro vou mandar Cromar de novo os cromados e depois tratar do plástico.
e38cb0e3be8da137c1a9740d2f121bc7.jpg


Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

Vais mandar cromar? Isso nao é barato.. Esse cromado é mesmo chapa cromada ou é plastico pintado de cromado?
Esta estalado ou apenas sujo?
Porque nao tentas primeiro limpar esse cromado com um pouco de agua e malha fina de aço?
 
Entretanto já comprei um par de grelhas originais para substituir pelas minhas que estão pintadas a preto.

Como as tenho em mãos, antes de as meter vou restaura-las!

Primeiro vou mandar Cromar de novo os cromados e depois tratar do plástico.
e38cb0e3be8da137c1a9740d2f121bc7.jpg


Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
Ora vê lá se isso não foi pintado a spray, e removes com diluente o preto dos cromados...
 
Vais mandar cromar? Isso nao é barato.. Esse cromado é mesmo chapa cromada ou é plastico pintado de cromado?
Esta estalado ou apenas sujo?
Porque nao tentas primeiro limpar esse cromado com um pouco de agua e malha fina de aço?
Não é cromagem metálica porque aquilo é tudo de plástico, infelizmente!
Deve ser um fumo por estática e depois verniz...

Vou ver o que consigo fazer, estas não é que estejam muito más mas se puder dar um jeito antes de as por seria perfeito!

Elas não estão danificadas, o cromado é que está atacado dos gasóleos, parece queimado, mais na grelha inferior! Com água não sai...

Caso fique muito caro, vou experimentar esfregar com duraglite...

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
 
Vais mandar cromar? Isso nao é barato.. Esse cromado é mesmo chapa cromada ou é plastico pintado de cromado?
Esta estalado ou apenas sujo?
Porque nao tentas primeiro limpar esse cromado com um pouco de agua e malha fina de aço?
Deve ser um tratamento tipo isto...


Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
 
Estas estavam tremendamente danificadas do gasóleo e do Sal da estrada, deviam ter vindo provavelmente da Alemanha. ..

Na verdade estava até desanimado, pois comprei estas grelhas online com o intuito de substituir as minhas que estão lacadas a preto, mas quando as vi fiquei desgostoso pela extensão dos danos no cromado! Tentei limpar de várias formas e com diversos produtos, lixa de água, etc.... Nada!

Andei a analisar e metalizar isto de novo ficava pelo preço de umas grelhas novas portanto pus mãos á obra á boa maneira Tuga-Style!

Lembrando dos meus tempos de Tropa, decidi experimentar o velho polidor da Coração...

Eu não tirei muitas fotos do antes, pena, porque gostava que vissem o estado em que isto estava, mas deixo aqui algumas ampliações das fotos que tenho.

ANTES:
db7887beb397745629977c8dfb33e7c1.jpg
8c4f6664a9766b4158cb3aea776aea36.jpg
72a9855c145a53dccd30679f7922d2d2.jpg


Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
 
Mais mimos para a Marquise!
Vou usar para finalizar as grelhas, condicionar e restaurar o plástico.

Material de qualidade...
0ff2ee5b8b1fdcc73c234a98b7f68e1e.jpg
32b671a45ba36444e2cb15dde83905da.jpg


Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
 
Last edited:
Back
Top