[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Mod Novas, Troca de peças com carro da stancenati

Bem na longa conversa que tive com o josh parece que daqui a um mês ou pouco mais de um mês eu vou mandar as opticas Euro style e a minha mala Euro, em troca ele manda-me a mala dele e os farois USA novos... Vêm deste carro ;)

Opticas USA
993371_511775608898810_939648982_n.jpg

Mala USA
946526_537903349581530_469220634_n.jpg

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Mod Novas, Troca de peças com carro da stancenati

devias tambem trazer a suspençao tambem.... qual e o lip que ele tem no choques da frente

devias tambem trazer a suspençao tambem.... qual e o lip que ele tem no choques da frente

Não sei queres que eu lhe pergunte?
Era fixe ele trocar a mala e farois pelos bags nem pensava duas vezes, ainda por cima os dele activam pelo Iphone :oops:

Tem de ser ehehe

Bem depois da revisão feita, diga-mos uma revisão das grandes, teve que levar coisas que não estava á espera!

-> Bomba de Oleo
-> Oleo
-> G12
-> Embraiagem
-> Bimassa
-> Oleo da Caixa
-> Dois apoios do motor (quando os vi assustei-me)...

As ópticas mais do que aprovado....a mala, só tenho pena mesmo, é o tamanho da matricula deste lado de cá...parece o tampo de uma mesa...:|

As ópticas mais do que aprovado....a mala, só tenho pena mesmo, é o tamanho da matricula deste lado de cá...parece o tampo de uma mesa...:|

Yap verdade :) Vamos ver se consegue-se encaixar lá as matriculas de cá... Já tinha pensado nisso :(

Acho que o AgA chegou a ter dessas matriculas quadradas mas acho que teve stresses....

matricula.png

Last edited:

Eu sinceramente não vejo problema nenhum a informação esta la toda, mas enfim e este o pais mesquinho que temos que ate altos stresses arranjam com matriculas e molduras de matriculas...

o AgA, o AgA..

quando meteu a mala, zazus.. era horrivel e o carai :green:
mas agora já é fixe! :p

podes meter as matriculas sem problema, têm é de ter 31cm de largura e 25cm de altura..
eu mandei fazer uma á medida do "slot" em LX, com 31x18cm

no 1º IPO passou, mas no 2º avisaram-me que tinham de ser maiores.. e mandei fazer uma normal (que até vinha só com 22cm de altura) e foi assim que vendi o carro..

pics da 1ª matricula:
DSC_1642.jpg

pics da 2ª
DSC_4652_zps20f51be5.jpg

em relação à troca.. acho que fazes muito bem!
em tempos estive para fazer uma troca dessas, no caso com os farois e com o meu punho sport..
mas quando ambos vimos os preços dos portes, desistimos da ideia..

agora para uma mala e para os farois.. prepara aí uns 100~150€ para portes! :|

mas força nisso, que com esses 2 pormenores montados vai ficar tip-top! ;) :D

Mais os 25% de Taxa Alfandegaria se ficar preso =P

eu ando com uma quadrada mais pequena e nunca tive stress...nem na IPO nem com a policia..agora se é legal, não, não é, mas não me tira o sono.

simplesmente não gosto, os americanos porem euro pelo carro ser originalmente euro, ainda se percebe, agora nós pormos a versão americana com piscas laranjas e matricula quadrada horrível? LoL...

Back