[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Mod Novas, Troca de peças com carro da stancenati

Belas fotos. Que técnica foi utilizada?

Eu como não tenho bases para colar ao carro, meti a camera com o tripe preso por dentro e a maquina cá fora, meti se não me engano a tirar fotos com 6 segundos e o F a 3.3... Depois é só empurrar o carro enquanto se tira a foto, a camera foca o que está parado e o resto fica ''em andamento'' :)

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Mod Novas, Troca de peças com carro da stancenati

Ficaram mesmo muito boas, parecem fotos DW catalogo, as vezes o mais simples é o que dá melhor efeito. Gostei mesmo muito. Um dia destes tento algo assim

Video do carro a Rolar, ando á 1 semana e tal a rolar com as jantes, daqui a uns tempos tenho mesmo de as tirar fora infelizmente. E voltam para o armazém lol...

Last edited by a moderator:
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Video para o FUN (pág 118)

Oh Epic, só tenho a dizer que gosto mesmo do teu carro assim como está sem mexer em mais nada..

Essas jantes foi uma excelente escolha..

Obrigado pessoal, ainda vou andar mais uns dias com as jantolas, porque fica de babar, ontem a sair da BP de Loures, tinha 7 rapazes de volta do carro ahaha :oops: ás vezes estou com pressa e fazem 1000 perguntas :p

Oh Tiago, ainda pensei que te fosse ver ontem pela Margem SUL... Houve um encontro e estava lá o Reis, até pensei que também aparecesses por lá... Quanto ao resto... impecável...

Oh Tiago, ainda pensei que te fosse ver ontem pela Margem SUL... Houve um encontro e estava lá o Reis, até pensei que também aparecesses por lá... Quanto ao resto... impecável...

Tive mesmo para ir, o Reis falou comigo mas andar sem averbamento... é lixado :(

Devias por mais toclantes :p

São para tirar todos, vou começar a fazer uma caderneta de eventos em casa :lol:

Back