[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: AUDI A4 1.6 (Sic/< S4 ) Jantes montadas Pág 14 / New Stickers pag 11/12

então e quando vai para o sitio?

Ainda não sei, queria ser o mais rapido possivel, mas ainda tenho de mandar vir as coilovers, porque com as molas que tenho vai-me raspar na carroçaria....

Isso sem pneus e sem acentar, nunca é test-fit :p

Pois eu sei, ainda vou ter de esperar mais um bocado para ver como ficam realmente, mas cheira-me que vou gostar :green:

era fixe era a tua carrocaria roçar no chão, à noite deitava faíscas xD

era fixe era a tua carrocaria roçar no chão, à noite deitava faíscas xD

Nepia não quero isso xD ainda não sei o que fazer hummmmmmmm.. O que tenho receio é que nem sequer passe na LTA..

acho que não tens nada a perder, quer dizer, a guita do teste que eles fazem. mas porque não arriscas e vais com o projecto para a frente? ;)

oh, andava com os carteres e com os packs de oleo na bagageira ó bruno ahah

eish..bem ficam elas ;)

mas 225 35 nao é baixo perfil demais? eu nunca iria para menos que 225 40, é apenas a minha opinião amigo, é que com o pneu esticado o perfil de pneu fica visualmente mais baixo... depois claro, com um pouco de camber ficava top, mas acho que devias ter baixado o carro, isto pq no ar nunca tens a certeza por onde fica...

acho que não tens nada a perder, quer dizer, a guita do teste que eles fazem. mas porque não arriscas e vais com o projecto para a frente? ;)

Pois não sei tenho que ver, primeiro tem de vir as coilovers, senão vai raspar de certeza...

depois tem que comprar uns carteres de reserva e muito oleo

Assim não vou poder baixar muito ;) acho que vai ficar fixe :p

Grandes jantes, vão ficar brutaisss....

Obrigado ;)

eish..bem ficam elas ;)

mas 225 35 nao é baixo perfil demais? eu nunca iria para menos que 225 40, é apenas a minha opinião amigo, é que com o pneu esticado o perfil de pneu fica visualmente mais baixo... depois claro, com um pouco de camber ficava top, mas acho que devias ter baixado o carro, isto pq no ar nunca tens a certeza por onde fica...

Pois, também estava inclinado para uns 225 40, porque pensei que ia baixar o perfil por causa do pneu ficar esticado, queria baixar o carro e ver como ficava, é só meter uma madeira a meio da jante certo German? É verdade já te vi para os lados da lowered :P

Eu ainda não percebi a lei, o que tem de ficar dentro da cava? A jante ou o pneu? É que se for o pneu, é na boa, agora se for a jante vou ter que mexer mesmo no camber, e sabes que ao fazer isso o pneu traseiro vai ter menos piso onde agarrar á estrada e tou com receio que em piso molhado fuja...

pois epic, a alteração do camber irá influenciar na aderência ao alcatrão, isso não é nenhuma novidade que eu estou para aqui a dizer. ;)

respondendo à tua pergunta para o german, acho que é o pneu que terá que ficar dentro da carrocaria pois é ele que irá tocar no chão e "projectar" pedras e água para a rectaguarda. não sei se me fiz entender :green:
mas digo-te, porque não experimentamos no meu para ver como fica ? :p ahahah

Temos que marcar um dia , mas com tempo :P

a lei diz que o rasto do pneu é que tem que ficar dentro da carroçaria...mas eu vejo jipes todos os dias passar por mim com as jantes bem mais fora do que um dedo ou 2...e andam na mesma...sinceramente nunca percebi..

exactamente german, o rasto é que tem de ficar dentro da carroçaria, em relação aos jipes também nunca entendi! LOL

Back