[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: AUDI A4 1.6 (Sic/< S4 ) novas jantes Pag 10 / New Stickers pag 11/12

ehhhhhhhhhhhhhhh pensava que ias esta sexta :green: mas pronto na outra tambem devo estar presente ;) quero ver essas mod's no mercedes :)

oh, não foi nada de especial mas dá gosto de ver :p

está bem então depois combinamos essa cena :lol:

Eu não acho que tenha ficado grandes, mas só vendo mesmo ao vivo, tens que abrir um Group Buy :green:

Olha que não era nada mau pensado :) hoje não vais a belém? Eu vou lá passar assim vês ao vivo ;)

oh, não foi nada de especial mas dá gosto de ver :p

está bem então depois combinamos essa cena :lol:

está bem, mas eu vou de fininho e ninguém dá conta ahahah :p

:lol: vais de mercedes ninguem percebe :green: quero ver esse radio e esse som que meteste ;) deve estar mesmo brutal ;)
Se tiveres tempo durante o fim de semana, ou no proximo feriado, aliás deve haver encontro quarta feira penso eu de que... diz alguma cena que um gajo encontra-se ai num sitio qualquer :) temos de experimentar as jantes no teu, estando os dois carros juntos é tirar de um por noutro :green:

Bem ao vivo é outra coisa, mesmo assim gostei de ver, estas de parabéns pelo o trabalho

Aqui vai o meu Like para os autoculantes, estão altamente. excelente trabalho.
Setas com o 8p, sabes do que estou a falar....

realmente os stickers estao grandes mas segundo sei foi apenas um teste por isso provalmente vai haver alteraçoes

Aqui vai o meu Like para os autoculantes, estão altamente. excelente trabalho.
Setas com o 8p, sabes do que estou a falar....

Obrigado :D
Gostei de ver o sticker da DC no teu, simples e eficaz ;)
Claro que sei, depois dou-te o feedback :)

realmente os stickers estao grandes mas segundo sei foi apenas um teste por isso provalmente vai haver alteraçoes

Sim eu queria mais ou menos ver como ficavam, agora os proximos talvez venham com 15 cm's penso que seja o melhor, pois estes tão com 30 cm's acho extremamente largos ;)
Ficam do tamanho do sticker da dope :D

Back