[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: AUDI A4 1.6 (Sic/< S4 ) Pagina 10 (FOTOS NOVAS)

a questão é essa...é o camber, o stretch, a largura e o ET.... não sei, como te disse sempre, acho que não cabe atrás, isto é, caber até cabe, e a lei diz que o que tem que estar dentro ca carroçaria é o piso do pneu, mas sei que nao queres andar aí a dar muito nas vistas..nem a raspar na carroçaria.. por isso acho que é dificil mas vamos ver, com camber já eras capaz de conseguir :)

mas como sei que há outra "alternativa" e compraste.as com isso em mente, sinto.me mais descansado :)

a questão é essa...é o camber, o stretch, a largura e o ET.... não sei, como te disse sempre, acho que não cabe atrás, isto é, caber até cabe, e a lei diz que o que tem que estar dentro ca carroçaria é o piso do pneu, mas sei que nao queres andar aí a dar muito nas vistas..nem a raspar na carroçaria.. por isso acho que é dificil mas vamos ver, com camber já eras capaz de conseguir :)

mas como sei que há outra "alternativa" e compraste.as com isso em mente, sinto.me mais descansado :)

Sim eu tenho alternativa ;) por isso não te preocupes joão ;) é assim posso mexer na cava tambem e puxar um pouco mais para fora, sem alterar muito o exterior do carro. Posso fazer muita coisa, desde mexer no camber, como a nivel de pneus e cava..... Vamos ver como ficam, depois logo se pensa e vê o que se pode e não fazer ;)

Re: AUDI A4 1.6 (Sic/< S4 ) Pagina 8 (New Rims)

Pois para te ser sincero não sei se vai caber, pois já ouvi mil coisas sobre que dá e não dá :green: vai ser uma questão de experimentar, mas pronto como tens um a4 b6 sedan és capaz de ter razão, tens a tuas jantes há face da carroçaria??? Elas não cabem por causa da largura??? tens et27, estas são et30 mas são 9,75x18 é por isso que não vão caber certo? Desculpa tanta pergunta ;)

eu se meter pneu 235-40-18 , atràs ainda escapa... mas a frente em determinadas lombas mais acentuadas ele raspa... :(
essa jante equivale a 8x 18 et 9 ;)
sao mais quase 2 cm que saiem pra fora na frente, em relaçao as minhas jantes.......

se andares com invençoes de alargar guarda lamas ou cambers, talvez consigas mete.las aì.... ;)

Re: AUDI A4 1.6 (Sic/< S4 ) Pagina 8 (New Rims)

Epá tão e qual é a outra alternativa? :green:

Tenho um colega meu com um Mercedes, que também tá inscrito aqui na audipt e tem um DB, nick:AFF, e vamos experimentar os dois conjuntos de jantes que tenho e em principio o que ficar melhor ele fica com elas :P

mas tavas a referir.te à frente ;)

eu acho que na frente nao vai haver problemas, mas atrás tb penso que sai sempre um pouco...

Eu só tou preocupado atrás porque há frente elas são mais estreitas e tenho a certeza ou quase a certeza que cabem, atrás é que tou com receio por varias coisas, por causa das molas que tenho actualmente, e a largura da jante é um bocado ''acentuada'', a diferença de estas jantes (em largura) para as que tenho no carro são dois dedos (3,5 cm's)... e eu dentro da cava tenho 6,5 cm's até bater na cava com as jantes 17'' com pneu 225/45 r17. Acho que iram caber sem ter que mexer em camber's e cavas. Ainda não experimentei.... agora só quinta ou sexta é que vou ver isso....

Gostava que fica-se assim, mas não tão baixo claro ;)

Infelizmente ainda não á novidades, aconteceram umas cenas e agora as jantes vão ficar em stand by.... enfim...
Melhores dias virão... :(

fogo estamos todos ansiosos para ver as jantes montadas :p

espero que tudo se resolva tiago ;)

Bem enquanto não chega o fim de semana para testar as jantes, vai um teste de stickers :P

Gostei do resultado mas estes stickers são grandes de mais, tenho de fazer uns mais pequenos :green:
Espero que gostem :p

Ficou bem porreiro! Se puderes tira uma foto apanhar a traseira toda

Back