[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: AUDI A4 1.6 (Sic/< S4 ) Pagina 8 (New Rims)

experimentamos no meu também, pode ser? :p

Claro que sim, vamos experimentar as duas jantes no teu, as 17 e as 18 depois logo se vê o que fica melhor :P
Na montagem ficam bem as minhas 17 mas as 18 com aba devem ficar do best tambem :)

Ah sim sim... isso não tenhas duvidas :p

Mas eu não sou daqueles que diz que comprou uma jantes 8j ET35 e ficou altamente, e à face :lol:

Porque uma coisa é ver a jante+carroçaria tipo jipe, e outra é com o carro rebaixado ;)

Pois, eu ainda tenho um problema que é, a traseira muito baixa e a frente muito alta. Primeiro vou ter de resolver esse problema porque as jantes atrás não vao caber, tenho quase a certeza... E ainda não tenho as ''coi''

acho que com os coil, terás de ter atenção quando fores a rebaixa-lo, para tentar não ficar muito baixo.
como a tua carroçaria é grande, como o meu, estarás sujeito a ele encostar com a barriga numa lomba gigante, ou na saída de uma garagem :p

acho que com os coil, terás de ter atenção quando fores a rebaixa-lo, para tentar não ficar muito baixo.
como a tua carroçaria é grande, como o meu, estarás sujeito a ele encostar com a barriga numa lomba gigante, ou na saída de uma garagem :p

Sim mas aqui o problema é que a jante não vai caber como tenho a suspensão actualmente, tenho a traseira rebaixada de mais para meter aquelas jantes, em relação ás coi, sim não posso baixar muito, devido á minha garagem e devido ás lombas de 50 cm's que existe aqui em loures.... :lol::(

essas lombas ai em loures é para o pessoal do Todo Terreno, competição de saltos xD

Bem as jantes já estão em casa, ainda só abri uma caixa mas gosto de que vejo :P

Bem largas... ABUSO mesmo!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Sinceramente não sei bem, eram as jantes do a3 german que tinha no Mercedes dele, julgo que seja et30 ej9,75 jante 18 se não estou em erro. Vai levar pneus 235/40 r18 ;)

Sinceramente não sei bem, eram as jantes do a3 german que tinha no Mercedes dele, julgo que seja et30 ej9,75 jante 18 se não estou em erro. Vai levar pneus 235/40 r18 ;)

lamento desiludir.te mas nunca na vida isso cabe aí.... ;(

eu a frente tenho 8x18 et 29 atràs 8x18 et 27 com pneus 225-40-18
e è mesmo no limite ....

lamento desiludir.te mas nunca na vida isso cabe aí.... ;(

eu a frente tenho 8x18 et 29 atràs 8x18 et 27 com pneus 225-40-18
e è mesmo no limite ....

Pois para te ser sincero não sei se vai caber, pois já ouvi mil coisas sobre que dá e não dá :green: vai ser uma questão de experimentar, mas pronto como tens um a4 b6 sedan és capaz de ter razão, tens a tuas jantes há face da carroçaria??? Elas não cabem por causa da largura??? tens et27, estas são et30 mas são 9,75x18 é por isso que não vão caber certo? Desculpa tanta pergunta ;)

Re: AUDI A4 1.6 (Sic/< S4 ) Pagina 10 (FOTOS NOVAS)

Vou-te dar um exemplo:

2767062806_a65c784d9e_b-1.jpg

Este tá com este setup nas jantes:
18x10 et28 with 255/35's and 3.5-4 degrees of negative camber.

Eu terei que mexer no camber... mete-lo negativo ou seja, vai-me comer os pneus por dentro e terei ''menos'' aderência ao piso visto que ao meteres em negativo vai ficar com a jante/pneu inclinada... Mas mesmo assim não queria mexer muito nisso, se for uma coisa mínima ainda pondero sobre o assunto... vamos ver.

Estou há espera que não caibam lá e que vão ficar tipo isto:
This is a 225/40/18 on a 18x9.5 (this guy is running spacers to get the poke though, this is just to show the stretch)
0904071846za4.jpg

nao sou muito entido nisso das jantes mas porque nao experimentar depois logo se ve..

ja experimenta depois diz. algo... quero fazer uma cena... e nao sei se da ou nao... que e pegar numas jantes da rs4 e alargar las a frente 9 e atras 10 com et 35

ja experimenta depois diz. algo... quero fazer uma cena... e nao sei se da ou nao... que e pegar numas jantes da rs4 e alargar las a frente 9 e atras 10 com et 35

Com et35 julgo que não terás problemas com isso, pelo menos o que leio por ai, mas de qualquer das maneiras eu experimento e depois dou-te um feedback :)

Back