[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: AUDI A4 1.6 (Sic/< S4 ) 260 km's hora?? pagina 5

fácil ... tira o turbo a 1 tdi p ficar em "igualdade técnica" e depois vê-se o k anda mais

Ou isso ou fazer uns novos colectores, meter lá dois turbos e uma linha de escape nova com uma electronica a condizer :green:

Pessoal uma questão, já andei a pesquisar pelo forum mas não fiquei completamente esclarecido.

Dá para legalizar este tamanho de pneu pela SIVA? - 235/40 18????
Ou terei de recorrer á LTA?

Ou isso ou fazer uns novos colectores, meter lá dois turbos e uma linha de escape nova com uma electronica a condizer :green:

Pessoal uma questão, já andei a pesquisar pelo forum mas não fiquei completamente esclarecido.

Dá para legalizar este tamanho de pneu pela SIVA? - 235/40 18????
Ou terei de recorrer á LTA?

segundo sei a siva legaliza isso nos B6

Ok para a siva é só mandar a carta para lá e o pagamento de que valor? 32€? ou é 108,90€??

Ok obrigado pela explicação a ver se legalizo para a medida 235/40 18, apesar de querer meter 225/40 18 para o pneu ficar mais esticado. Gosto mais de ver, mas assim teria de recorrer á LTA. Logo vejo.

Nova mod ;)

Jantes 18'

Aqui uma montagem para ver como fica:

A meu ver com estas jantes ficava melhor com farois com o interior a preto, as grelhas a preto e vidros escuros.... e claro um UPS para a frente.

Ajudas precisam-se :p

tens o meu voto a 300% com as jantes e tambem adoro o contraste de cinza com preto

Re: AUDI A4 1.6 (Sic/< S4 ) Pagina 8 (New Rims)

vamos lá ver o que sai dai...

Deve ir ficar bacano, digo eu :P se não volta-se ás ''origens'' :)

tens o meu voto a 300% com as jantes e tambem adoro o contraste de cinza com preto

Tenho visto alguns projectos pela net e gosto bastante de ver o contraste entre o preto e cinza tambem :)
Obrigado

pelo menos na montagem parece me bem

Sim tambem me parece bem, mas vamos lá ver se com o ET 30 cabe ;)

São as jantes do João certo?

Acho que foi uma óptima escolha amigo, vai ficar bem abusado! :twisted:

parece ficar bem. mas sera que vao caber. isso com os pneus certos vai ficar com um look abusado.

mas 1.6 com umas 18 ......

São as jantes do João certo?

Acho que foi uma óptima escolha amigo, vai ficar bem abusado! :twisted:

Obrigado
Sim são as jantes do joão, acho que vão ficar mesmo imponentes :twisted::twisted:

parece ficarem 5*.. ;)

Obrigado ;)
Pois vamos lá ver, pela montagem parece ficar do best :twisted:

parece ficar bem. mas sera que vao caber. isso com os pneus certos vai ficar com um look abusado.

mas 1.6 com umas 18 ......

Ainda vou ver se cabem, devem ir ficar um nadinha de fora mas até gosto, agora na inspecção é que não sei se gostam.
O carro mexe bem com jante 17 por isso acho que as jantes 18 não vao faze-lo arrastar-se, tambem depende muito do peso da jante em si. Vamos ver :p

EIna ficaram mesmo lindas :o

Tambem gosto do resultado :) Obrigado :twisted:

Back