Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Lamborghini no sitio fotos pagina 63/64
Sim compreendo o que todos dizem e em parte estou completamente de acordo, a maneira mais fácil e viavél de fazer as cenas é cortar, mas não quero ir por ai, agora...
Vou deixar aqui projectos com 11J na traseira. Li muitos deles, uns dizem que é possivel mexer no cubo traseiro e ganha-se algum espaço extra (mas eles não explicam como se faz...) E vou deixar aqui fotos
Sem roll Fender Original sem cavas internas
Entretanto...
Roll Fender apenas...
Aqui foi mexido nos fender's (roll fender) e no cubo....
Projecto todo aqui, afinal tem espaçadores de 25mm

e esse tem menos stretch que eu
Green is for the moneys, GOLD is for the honeys
Aqui outro fotocópia do meu mas B7...
Tudo OEM nas rodas traseiras e dianteiras (ele vai tentar montar as 11j há frente e atrás

)...
Actually have 2 sets of oem gallardo wheels (one chrome and the charcoal grey one's I'm running) and a spare rear. I think once the widebody goes on I'm going to run my 20x11 hre's but I'm really liking the look of the lambos right now. I had thought about oem 11's all around, but I'll have to find a buyer for my fronts at a good price
Este vai por kit Rs4

e motor do b5 2.7 bi-turbo
Projecto aqui...
(DevilS4's) B7 A4 2.0T to C5 A6 2.7T Swap & Build
Antes de mais o que tenho em mente é tirar os 245/35 r19 atrás e mudar para 235/35 r19 logo ai vou ganhar espaço pois vou ficar com mais stretch...
235/35 r19
O camber nunca o vou alterar prefiro comer no espaçador do que mexer no camber, o carro ganha o camber por si, foi o que aconteceu quando montei as lambo atrás

quando as desmontei só tinha o interior sujo...
Depois a partir dai vou ver o que vai dar. Ainda vou testar um test fit com as RH depois de ter montado as coilovers pois ainda não testei, essas vão ser as minhas Daily enquanto não tiver as lambo como quero