[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Panelas RS4, AJUDA bypass meter a trabalhar...Pág

Mas o que queres é actuar isso em cada uma das panelas (nas ponteiras pelo que entendi)? Eu julguei que quisesses fazer com que funcionasse uma panela ou as duas em velocidades mais altas, ou seja o bypass antes do inicio das duas, sendo o caudal fechado para a principal e aberto para ambas.

Isso a minha bmw também tem na panela (ponteira) e até penso que não está a 100%, se é que não está presa em aberto) mas sinceramente só vais gastar dinheiro, tempo e ganhar peso só por causa desses flap's... Tinhas que ter um débito muito alto para sentires diferenças ou até mesmo isso surtir o efeito mínimo que possa ter... A minha (minha!) opinião é que devias ter um bypass para colocares 1 panela ou 2, ou até mesmo para ficar directo :D tal como o que mostrei acima!

Pois mas se fizer spawn vou precisar das duas saidas, e a linha vai ter de ser outra :D
As modificações estão a ser seguidas para esse rumo :D
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Panelas RS4, AJUDA bypass meter a trabalhar...Pág

podes sempre fazer como te estava a dizer mas em vez de ligares a "n75" ao pedal do acelerador, ligar ao botão do esp.... é relativamente fácil de fazer.
se não quiseres estar a fazer uma puxada de vacuo para a traseira do carro podes optar por arranjar uma bomba de vacuo do fecho central. tens a dos mercedes 190 que tem um funcionamento básico.
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Panelas RS4, AJUDA bypass meter a trabalhar...Pág

podes sempre fazer como te estava a dizer mas em vez de ligares a "n75" ao pedal do acelerador, ligar ao botão do esp.... é relativamente fácil de fazer.
se não quiseres estar a fazer uma puxada de vacuo para a traseira do carro podes optar por arranjar uma bomba de vacuo do fecho central. tens a dos mercedes 190 que tem um funcionamento básico.

Também é uma boa ideia, também não dá para ligar ao compressor dos bag's ou suspenção pneumática?? Ou o sistema é diferente?
É que assim esperava mais um bocado e logo se via o que fazer :p
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Panelas RS4, AJUDA bypass meter a trabalhar...Pág

o melhor que tens a fazer é passar esse actuador de vacuo para mecanico electrico.. ;)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Panelas RS4, AJUDA bypass meter a trabalhar...Pág

o melhor que tens a fazer é passar esse actuador de vacuo para mecanico electrico.. ;)

Tenho de ver, já desembrulhei a outra panela estão 5* a ver se lhes dou uma limpeza com produtos próprios pois estão bum bocado sujas, tem alcatrão agarrado :S nada de mais as ficam melhor limpinhas.




sdc18543s.jpg
[/URL]





E coise...
sdc18558c.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Panelas RS4, AJUDA bypass meter a trabalhar...Pág

queres isso sempre fechado?
metes-lhe uma bracadeira a puxar o embolo e esta feito.....
tens espaco para essas panelas?


continuo achar que as redondas de 90 ficava melhor..
é que tu com essas panelas vai ter uma quebra no rendimento do carro que é uma coisa maluca.
se eu notei so de andar com linha directa e voltar a meter a panela de tras original e ja tem uns cavalitos entao tu com essas duas....
pensa bem nisso epic...
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Panelas RS4, AJUDA bypass meter a trabalhar...Pág

queres isso sempre fechado?
metes-lhe uma bracadeira a puxar o embolo e esta feito.....
tens espaco para essas panelas?


continuo achar que as redondas de 90 ficava melhor..
é que tu com essas panelas vai ter uma quebra no rendimento do carro que é uma coisa maluca.
se eu notei so de andar com linha directa e voltar a meter a panela de tras original e ja tem uns cavalitos entao tu com essas duas....
pensa bem nisso epic...

Não a ideia era abrir quando atingi-se mais rotação, ou quando quisesse... Sinceramente não sei o que fazer... Acho que fica grande, em termos de potência pouco me importa ela também não é muita agora :lol:

E nas montagens que fiz com os para-choques que tenho não vou á bola...

 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Panelas RS4, AJUDA bypass meter a trabalhar...Pág

Eu gosto e mt ;-)

Vais marcar a diferença e isso sim e de valor :)

Quanto ao choques nao gosto do que tens pois merece um s4 com essas panelas :-D
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Panelas RS4, AJUDA bypass meter a trabalhar...Pág

Fizeste bem. Nos b6 fica bem é redondas.
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Panelas RS4, AJUDA bypass meter a trabalhar...Pág

Eu gosto e mt ;-)

Vais marcar a diferença e isso sim e de valor :)

Quanto ao choques nao gosto do que tens pois merece um s4 com essas panelas :-D

Para estes choques não fica bem de facto, eu curto de ver mas é com o lip rs4 :p

Fizeste bem. Nos b6 fica bem é redondas.

Ya, estava dificil escolher só depois de lá meter é que vi bem como ficava.

Tanta fod@, para as meter ao sitio, agora estão para venda...
Depois admiras-te que...
:S




Fico-me por aqui.

:lol: Ricardo relax :lol: Tu também metes muitas cenas e depois desmontas e vendes. Só queria saber como trabalhava a cena do bypass para possível montagem ;)
 
Last edited:
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Panelas RS4, AJUDA bypass meter a trabalhar...Pág

As cenas que meto, ainda as "uso"... ao contrário de ti.: P
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Panelas RS4, AJUDA bypass meter a trabalhar...Pág

Diga-se de passagem que "meter e não usar" .. hmmmmm é estranho :D

Mas o Epic nem chegou a meter :D
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Panelas RS4, AJUDA bypass meter a trabalhar...Pág

Bem estive bastante ocupado e ainda continuo devido á compra de casa, sendo que as mod's vão parar por uns tempos até ter tudo acertado, entre bancos etc. Uma nova meta que tem de ser alcançada, mais gastos, enfim. O carro vai continuar como está apenas quando passar esta confusão toda será montado o que tenho, algumas das coisas vão ter de ir, mas as importantes ficam :D infelizmente custa-me parar o projecto por algum tempo, mas é assim a vida.

Bem vou deixar aqui as mods:
-> Pinças da frente Rs4
-> Discos RS4 de 360mm
-> Pinças frontais Porsche Cayenne turbo 958
-> Pastilhas para o sistema de travagem Porsche
-> Cabos sistema de travagem Porsche
-> Protecções de coilovers em neoprene (mete-se á volta da coilover e tira-se para subir e descer, torna-se mais fácil de subir e descer o carro apenas com a mão pois não entra sujidade)
-> Door sills audi s4 OEM

Segue as fotos ;)

Discos:






Door sills





Protecções de coilovers:





Pinças Porsche Cayenne Turbo 958 6 embolos.
IMG_1313_zpsdc78bf9c.jpg
IMG_1315_zps4ba3fc13.jpg
IMG_1316_zps8e096fb9.jpg
IMG_1318_zps59bb8b0c.jpg
IMG_1317_zpse13064e9.jpg
IMG_1319_zps3ca5cfdc.jpg
IMG_1320_zps5c95c0af.jpg
IMG_1321_zps8d076fb6.jpg
IMG_1322_zps8c68be07.jpg
IMG_1323_zpseb44110b.jpg
IMG_1324_zps44db7686.jpg
IMG_1314_zpsbf2cac72.jpg

Para quem não base são estas:
IMG_8626.jpg
IMG_8734resize.jpg
IMG_8589.jpg

Para não levar bocas, não sei ainda se o material vai ser todo montado como disse estou para comprar casa, existe prioridades :)

Abraço pessoal :)
 
Last edited:
Back
Top