Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Pág 88 (Pinças Porsche Cayenne turbo 958, discos,
Eu já vi este armamento ao vivo, são brutais mesmo :!:
Toda a gente que as viu em pessoa é que vê o que são verdadeiramente o tamanho das pinças, são enormes
Boas amigo,
Hoje, por acaso, vi o teu carro, e digo-te, está brutal, 5*
Infelizmente não olhei com muita atenção, para não dar muita "cana", mas mesmo assim adorei... Parabéns
Abraço
Isso dentro das Gallardo ficam descomunal.
Por acaso acho que são essas que vi num projeto europeu e com os discos da gama 6 de 380mm
Já fui ver os preços ate apitei xD mas um dia devo ir também para umas coisitas dessas.
Obrigado, foi por volta de que horas? É que agora os carros todos avariaram lá em casa, sendo o meu carro o carro de familia, e toda a gente anda com ele, certamente pode ser outra pessoa a guiar eheheh
Podias ter apitado ou algo heheh
Eheheh então se é o carro de serviço também não é difícil de o apanhar...
Mas estava estacionado ali em frente ao Novo oculista e do lado oposto à farmácia, mesmo antes da C.M.L.
Sim, que não seja por muito tempo, não dá lá muito jeito...
Então se calhar por pouco também não te apanhei, mas como estava com pressa... Fui só mesmo lá para dar uma vista de olhos no carro
Ahh pois, que tens que tomar bem conta do teu menino
Eu estava de pólo azul, ainda parei depois segui até ao oculista e voltei para trás, para ver se não dava nas vistas. Depois é que ainda fiquei ali um bocado parado porque estava um homem a estacionar uma B8 e estava quase coladinho ao teu, e pelo sim pelo não esperei, para me certificar que ficava intacto, mas depois entretanto o homem também parou e eu segui viagem
Tens de fazer como um Honda Integra de um amigo de um amigo meu que estava no LOW 2012, com um radar anti-proximidade, quem se aproximava daquilo a menos de um metro fazia uma P*** de cagaçal.