[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Pág 88 (Pinças Porsche Cayenne turbo 958, discos,

Boas amigo,
Hoje, por acaso, vi o teu carro, e digo-te, está brutal, 5* ;)
Infelizmente não olhei com muita atenção, para não dar muita "cana", mas mesmo assim adorei... Parabéns ;)
Abraço
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Pág 88 (Pinças Porsche Cayenne turbo 958, discos,

Toda a gente que as viu em pessoa é que vê o que são verdadeiramente o tamanho das pinças, são enormes :D

Isso dentro das Gallardo ficam descomunal.
Por acaso acho que são essas que vi num projeto europeu e com os discos da gama 6 de 380mm
Já fui ver os preços ate apitei xD mas um dia devo ir também para umas coisitas dessas.
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Pág 88 (Pinças Porsche Cayenne turbo 958, discos,

Boas amigo,
Hoje, por acaso, vi o teu carro, e digo-te, está brutal, 5* ;)
Infelizmente não olhei com muita atenção, para não dar muita "cana", mas mesmo assim adorei... Parabéns ;)
Abraço

Obrigado, foi por volta de que horas? É que agora os carros todos avariaram lá em casa, sendo o meu carro o carro de familia, e toda a gente anda com ele, certamente pode ser outra pessoa a guiar eheheh :)
Podias ter apitado ou algo heheh :D

Isso dentro das Gallardo ficam descomunal.
Por acaso acho que são essas que vi num projeto europeu e com os discos da gama 6 de 380mm
Já fui ver os preços ate apitei xD mas um dia devo ir também para umas coisitas dessas.

Fica, eu meti fotos nisso no facebook, essas pinças já foram para um novo dono, e eu estou á espera de uma resposta relativamente a um outro assunto muito importante, que me vai dar luz verde ou vermelha para ir buscar outras, até porque em casa tenho os discos de 360 mais pastilhas para aquelas pinças, só me fica a faltar as pinças mesmo.

942020_565412430146354_1004132377_n.jpg

270839_565412983479632_1326803903_n.jpg


Nas RH:
942613_565413476812916_1829933875_n.jpg
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Pág 88 (Pinças Porsche Cayenne turbo 958, discos,

Obrigado, foi por volta de que horas? É que agora os carros todos avariaram lá em casa, sendo o meu carro o carro de familia, e toda a gente anda com ele, certamente pode ser outra pessoa a guiar eheheh
Podias ter apitado ou algo heheh

Eheheh então se é o carro de serviço também não é difícil de o apanhar...
Mas estava estacionado ali em frente ao Novo oculista e do lado oposto à farmácia, mesmo antes da C.M.L. ;)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Pág 88 (Pinças Porsche Cayenne turbo 958, discos,

Eheheh então se é o carro de serviço também não é difícil de o apanhar...
Mas estava estacionado ali em frente ao Novo oculista e do lado oposto à farmácia, mesmo antes da C.M.L. ;)

É carro de serviço mas espero que seja por pouco tempo ehehe
Era eu que estava com o carro então, estava no banco santander :p
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Pág 88 (Pinças Porsche Cayenne turbo 958, discos,

Sim, que não seja por muito tempo, não dá lá muito jeito...
Então se calhar por pouco também não te apanhei, mas como estava com pressa... Fui só mesmo lá para dar uma vista de olhos no carro ;)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Pág 88 (Pinças Porsche Cayenne turbo 958, discos,

Sim, que não seja por muito tempo, não dá lá muito jeito...
Então se calhar por pouco também não te apanhei, mas como estava com pressa... Fui só mesmo lá para dar uma vista de olhos no carro ;)

heheh :D então deve ter sido por pouco mesmo, até me admira não ter reparado que alguem teve a dar uma vista de olhos nele :p
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Pág 88 (Pinças Porsche Cayenne turbo 958, discos,

Ahh pois, que tens que tomar bem conta do teu menino :D
Eu estava de pólo azul, ainda parei depois segui até ao oculista e voltei para trás, para ver se não dava nas vistas. Depois é que ainda fiquei ali um bocado parado porque estava um homem a estacionar uma B8 e estava quase coladinho ao teu, e pelo sim pelo não esperei, para me certificar que ficava intacto, mas depois entretanto o homem também parou e eu segui viagem ;)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Pág 88 (Pinças Porsche Cayenne turbo 958, discos,

Ahh pois, que tens que tomar bem conta do teu menino :D
Eu estava de pólo azul, ainda parei depois segui até ao oculista e voltei para trás, para ver se não dava nas vistas. Depois é que ainda fiquei ali um bocado parado porque estava um homem a estacionar uma B8 e estava quase coladinho ao teu, e pelo sim pelo não esperei, para me certificar que ficava intacto, mas depois entretanto o homem também parou e eu segui viagem ;)

Deixo sempre o carro perto da minha linha de visão ou onde sei que está mais ou menos protegido :D
O homem da b8 acho que estava á minha frente :p já não me lembro, mas sei que quando voltei quem tinha estacionado de volta de mim já não estava, dei uma volta á ''biatura'' para ver se estava inteira e fui-me embora :p
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Pág 88 (Pinças Porsche Cayenne turbo 958, discos,

Tens de fazer como um Honda Integra de um amigo de um amigo meu que estava no LOW 2012, com um radar anti-proximidade, quem se aproximava daquilo a menos de um metro fazia uma P*** de cagaçal.
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Pág 88 (Pinças Porsche Cayenne turbo 958, discos,

Tens de fazer como um Honda Integra de um amigo de um amigo meu que estava no LOW 2012, com um radar anti-proximidade, quem se aproximava daquilo a menos de um metro fazia uma P*** de cagaçal.

Ninguem quer um 1.6 a gasolina :lol:
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Pág 88 (Pinças Porsche Cayenne turbo 958, discos,

Já ouvi rumores de carros roubados por menos xD
Só pelas jantes já vi ouvi muitas historias ali pelos lados de Setúbal.
 
Back
Top