[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Pág 88 (Pinças Porsche Cayenne turbo 958, discos,

Já ouvi rumores de carros roubados por menos xD
Só pelas jantes já vi ouvi muitas historias ali pelos lados de Setúbal.
Quando é para as jantes deixam te o carro em cima de cepos (ou mesmo no chão) :p
Mas um corte de corrente...Sempre ajuda...
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Pág 88 (Pinças Porsche Cayenne turbo 958, discos,

Não sei não, se tiveres o carro com digamos 20 porcas anti furto de um modelo de veiculo só comercializado digamos na Latvia por exemplo se calhar são gajos para te levar o carro, como isto anda hoje...

Eu a primeira coisa que vou fazer quando sair aqui da aldeia vai ser uma tranca de volante daquelas amarelas enormes, sempre e um método de persuasão mais psicológico do que outra coisa.
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Pág 88 (Pinças Porsche Cayenne turbo 958, discos,

Mas ainda não esta nada montado???

O pessoal quer é tudo no sitio :p
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Pág 88 (Pinças Porsche Cayenne turbo 958, discos,

Mas ainda não esta nada montado???

O pessoal quer é tudo no sitio :p

Calma tens de dar espaço ao rapaz para respirar, comprar casa e uma etapa muito importante na vida ^^

Mas gostava de ver aquelas panelas montas la pros lados do LOW.
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Pág 88 (Pinças Porsche Cayenne turbo 958, discos,

Quando é para as jantes deixam te o carro em cima de cepos (ou mesmo no chão) :p
Mas um corte de corrente...Sempre ajuda...

Sim claro, é meter 5 porcas de segurança em todas a rodas :lol: corte corrente hoje em dia é a melhor coisa que existe :D

Não sei não, se tiveres o carro com digamos 20 porcas anti furto de um modelo de veiculo só comercializado digamos na Latvia por exemplo se calhar são gajos para te levar o carro, como isto anda hoje...

Eu a primeira coisa que vou fazer quando sair aqui da aldeia vai ser uma tranca de volante daquelas amarelas enormes, sempre e um método de persuasão mais psicológico do que outra coisa.

Verdade, mas o corte de corrente ou uns bag's era mais eficas :lol:

Mas ainda não esta nada montado???

O pessoal quer é tudo no sitio :p

Amanha já devo ter novidades :p nada de mais mas já me deixa andar descansado :D

- - - - - - - - - -

Calma tens de dar espaço ao rapaz para respirar, comprar casa e uma etapa muito importante na vida ^^

Mas gostava de ver aquelas panelas montas la pros lados do LOW.

É uma etapa muito Important€€€€ LOL mais aos fdp dos bancos. Taxas de todas as porcarias e feitios, só o que vou gastar em despesas bancárias + escritura metia bag's e full S4 exterior... Mas pronto casa é casa :p
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Pág 88 (Pinças Porsche Cayenne turbo 958, discos,

Sim claro, é meter 5 porcas de segurança em todas a rodas :lol: corte corrente hoje em dia é a melhor coisa que existe :D



Verdade, mas o corte de corrente ou uns bag's era mais eficas :lol:



Amanha já devo ter novidades :p nada de mais mas já me deixa andar descansado :D

- - - - - - - - - -



É uma etapa muito Important€€€€ LOL mais aos fdp dos bancos. Taxas de todas as porcarias e feitios, só o que vou gastar em despesas bancárias + escritura metia bag's e full S4 exterior... Mas pronto casa é casa :p

Os Bags em ponto zero não e mau pensado não senhora, mas ainda falta muito $_$ para la chegar.

Sim eu sei o que isso e, passei pelo mesmo para comprar a casa dos meus pais que na altura não podiam comprar em nome deles.
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Pág 88 (Pinças Porsche Cayenne turbo 958, discos,

Os Bags em ponto zero não e mau pensado não senhora, mas ainda falta muito $_$ para la chegar.

Sim eu sei o que isso e, passei pelo mesmo para comprar a casa dos meus pais que na altura não podiam comprar em nome deles.

Ya, eu ando á um mês a buscar papeis, só esta semana é que consegui tratar mesmo das coisas, depois todos os papeis que se pede na camara e afins é tudo a pagar LOL
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Pág 88 (Pinças Porsche Cayenne turbo 958, discos,

Deixo sempre o carro perto da minha linha de visão ou onde sei que está mais ou menos protegido :D
O homem da b8 acho que estava á minha frente :p já não me lembro, mas sei que quando voltei quem tinha estacionado de volta de mim já não estava, dei uma volta á ''biatura'' para ver se estava inteira e fui-me embora :p

Sim, para se alguém tiver a infeliz ideia de fazer alguma coisa, assim é sempre uma segurança...
Eu também gosto de dar sempre uma volta ao carro, principalmente quando tem aspecto de ser carro de velho ou de mulher :lol:
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Pág 88 (Pinças Porsche Cayenne turbo 958, discos,

Isso ainda anda...ou arrasta-se no chão :D ???
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Pág 88 (Pinças Porsche Cayenne turbo 958, discos,

Sim, para se alguém tiver a infeliz ideia de fazer alguma coisa, assim é sempre uma segurança...
Eu também gosto de dar sempre uma volta ao carro, principalmente quando tem aspecto de ser carro de velho ou de mulher :lol:

Ya, se tiver a infeliz ideia, vai para o seguro, que o seguro contra todos serve para alguma coisa :p
Eu é quando o aspecto do carro da outra pessoa parece mau (quer dizer que n liga ao carro) dou sempre uma volta :p

Isso ainda anda...ou arrasta-se no chão :D ???

Estou á espera de uma chamada de uma certa pessoa para tratar das coisas :D
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Pág 88 (Pinças Porsche Cayenne turbo 958, discos,

Ya, se tiver a infeliz ideia, vai para o seguro, que o seguro contra todos serve para alguma coisa
Eu é quando o aspecto do carro da outra pessoa parece mau (quer dizer que n liga ao carro) dou sempre uma volta

Então com seguro contra todos não precisas de andar sempre de coração nas mãos :p
Sim, quando tem assim um aspecto mais desleixado, e como também não custa nada dar uma espreitadela ;)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Pág 88 (Pinças Porsche Cayenne turbo 958, discos,

Bem roscas novas nos coilovers, as que tinha deviam ter defeito, a rosca do coilover tá boa não está estragada, por isso menos mal :D

20130528094850.jpg

20130528094429.jpg


Entretanto as bolsas de protecção também foram montadas para poder rodar a rosca do coilover á mão, pois não ganha sujidade :)

Os espaçadores da frente e as porcas também já estão em casa e a chave dos coilovers que perdi...
20130528201625.jpg

20130528201653.jpg


Proximo passo é desbastar os espaçadores atrás, a ver se vou a um torneiro ainda esta semana se der tempo...
 
Back
Top