[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Test Fit, novos espaçadores (página 92)

Quando olho para essas fotos fico a pensar se tu tens juizo :lol:

Isso é mesmo de loucos ;)

Juizo, perdi á muito ehehe

Não consigo ver isso a caber no devido lugar...

A jante á face nunca vai ficar, mas também não é o que pretendo :) quero jante fora e pneu dentro, depois futuramente se der é meter bag's já está como quero :) Mas agora quando fizer o roll fender a gente vê mais ou menos o que vai ter de mexer :p nem que meta 235/35 r19

- - - - - - - - - -

Segundo me parece... As jantes não podem sair tanto da cava...

E isso assim deve-se fartar de roçar nos guarda lamas!... :'(
Rollerfender aí pagava para ver, podes começar a pensar em acrescentar chapa...

Vamos ver pessoal, deixem fazer o roll depois logo se verá ;)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Test Fit, novos espaçadores (página 92)

O que é o rollerfender???? :S
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Test Fit, novos espaçadores (página 92)

Mano, eu n conheço o sistema de suspensão traseira.. mas nao consegues meter um camber plate atrás? Já resolvias o problema do camber e dá jante muito perto do coil.

Informa-te lá com quem sabe dá coisa a ver se é possível ;)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Test Fit, novos espaçadores (página 92)

Segundo me parece... As jantes não podem sair tanto da cava...

E isso assim deve-se fartar de roçar nos guarda lamas!... :'(
Mano, eu n conheço o sistema de suspensão traseira.. mas nao consegues meter um camber plate atrás? Já resolvias o problema do camber e dá jante muito perto do coil.

Informa-te lá com quem sabe dá coisa a ver se é possível ;)

Já li sobre os adjustable upper control arms acho que dá, mas não tenho a certeza, ando a procurar na net, bastava só mais 1,5cms ou 2 cm's para meter quase tudo dentro depois com o roll ficava mesmo impec :)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Test Fit, novos espaçadores (página 92)

quando dizes que fica a 3mm dos coils, é com espacador? como vais fazer na lta para legalizar? ela não pode sair para fora e não pode ter espacador. se já esta a 3mm dos coils :(
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Test Fit, novos espaçadores (página 92)

quando dizes que fica a 3mm dos coils, é com espacador? como vais fazer na lta para legalizar? ela não pode sair para fora e não pode ter espacador. se já esta a 3mm dos coils :(

Terei de ir com jantes emprestadas ;)
Ele deve estar a 3mm dos coilovers e eu não deixei acamar, se deixar ele vai ganhar camber e pode roçar, agora quando puder é tirar a capa de plástico de protecção do coilover, porque só isso é mais uns milímetros, mas primeiro vou fazer o roll, porque não quero de todo ''deformar'' o carro, apenas quero fazer um ligeiro roll :)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Test Fit, novos espaçadores (página 92)

Terei de ir com jantes emprestadas ;)
Ele deve estar a 3mm dos coilovers e eu não deixei acamar, se deixar ele vai ganhar camber e pode roçar, agora quando puder é tirar a capa de plástico de protecção do coilover, porque só isso é mais uns milímetros, mas primeiro vou fazer o roll, porque não quero de todo ''deformar'' o carro, apenas quero fazer um ligeiro roll :)

já fizeste alguma legalização na LTA? o processo inclui fotos do carro com as rodas que ficam no processo no imtt. digo isto porque num azar dos diabos que sejas parado, mesmo que as medidas dos pneus que no fundo é que está no livrete, um agente com dois dedos de testa sabe que a roda assim para fora nunca seria aprovado.

claro que se tens apenas para depois montar em dias especiais, siga :)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Test Fit, novos espaçadores (página 92)

já fizeste alguma legalização na LTA? o processo inclui fotos do carro com as rodas que ficam no processo no imtt. digo isto porque num azar dos diabos que sejas parado, mesmo que as medidas dos pneus que no fundo é que está no livrete, um agente com dois dedos de testa sabe que a roda assim para fora nunca seria aprovado.

claro que se tens apenas para depois montar em dias especiais, siga :)

Não ficam com fotos nenhumas, ate porque não tem logica, jantes e uma das coisas mais básicas que se trocam nos carros, a quem troque de jantes como eu como torradas ao pequeno almoço umas a seguir as outras, por isso mesmo que no exame esteja com uma não tem problema nenhum depois usar outras.

Agora se as autoridades quiserem levantar problemas, simplesmente levantam.
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Test Fit, novos espaçadores (página 92)

Não ficam com fotos nenhumas, ate porque não tem logica, jantes e uma das coisas mais básicas que se trocam nos carros, a quem troque de jantes como eu como torradas ao pequeno almoço umas a seguir as outras, por isso mesmo que no exame esteja com uma não tem problema nenhum depois usar outras.

Agora se as autoridades quiserem levantar problemas, simplesmente levantam.

Ficam com fotos ficam , eles tiram as fotos ,e quando fazem o diploma , vem na parte de traz fotos do teu carro em varios angulos , fotos essas entregues ao imtt , mas numa operação stop isso ja não interessa , claro que se as rodas saem 1cm ou 2 , ai eles não querem saber se esta ou não no livrete.

É logo 250€ e inspeção B.
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Test Fit, novos espaçadores (página 92)

Não ficam com fotos nenhumas, ate porque não tem logica, jantes e uma das coisas mais básicas que se trocam nos carros, a quem troque de jantes como eu como torradas ao pequeno almoço umas a seguir as outras, por isso mesmo que no exame esteja com uma não tem problema nenhum depois usar outras.

Agora se as autoridades quiserem levantar problemas, simplesmente levantam.

não ficam com fotos nenhumas? queres ver que o processo que tenho da LTA e que está no IMTT, com fotos é ilusão minha? que o gajo fotografou a minha carrinha e todos os outros que lá estavam em todos os ângulos possíveis era porque apenas gostava de carros? o que me disseram lá foi que se fosse posto em causa o processo ficava registado com que jantes e como elas estariam colocadas no carro. eles sabem bem que as pessoas trocam depois de jantes e embora a homologação seja do pneumático, o processo que eles fazem incluio o pneu naquela jante e não outra...
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Test Fit, novos espaçadores (página 92)

não ficam com fotos nenhumas? queres ver que o processo que tenho da LTA e que está no IMTT, com fotos é ilusão minha? que o gajo fotografou a minha carrinha e todos os outros que lá estavam em todos os ângulos possíveis era porque apenas gostava de carros? o que me disseram lá foi que se fosse posto em causa o processo ficava registado com que jantes e como elas estariam colocadas no carro. eles sabem bem que as pessoas trocam depois de jantes e embora a homologação seja do pneumático, o processo que eles fazem incluio o pneu naquela jante e não outra...


Mas la esta as jantes podem ser emprestadas, alugadas, ou ate inventadas, agora eles não te podem obrigar a voltar a meter aquelas jantes caso haja alguma raia só porque quando fizestes o exame tinhas aquelas jantes... isso das fotos para mim e cagativo, a GNR não quer saber disso ela quer e que o pneu esteja averbado e não saia da carroçaria, e se ainda assim não gostarem papas IPO B e não digas que não vais daqui.
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Test Fit, novos espaçadores (página 92)

obviamente. a questão aqui e dai a LTA sacar fotos é que é uma entidade privada e portanto tem de se precaver. imagina que tu pões em cheque a autoridade ipo b etc... "ahhh essa medida esta homologada e tal" e o IMTT pede explicações à LTA como é que aprovaram tal coisa? "nós aprovámos estes pneus nestas condições. não na asneira que o cliente fez depois" :)
 
Back
Top